Ir para conteúdo

Varetas de Barracas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Olá Érika, seja bem vinda.

Uma boa costureira ou loja que conserte bolsas poderá trocar o cursor do zíper.

Antes de fechar o serviço confirme se o cursor é o específico para barraca, do contrário adquira em alguma loja especializada em produtos para confecção:

 

[align=center]Cursor sem trava, dupla face, com dois puxadores.

20100204142025.jpg

 

Não esquecer que precisam ser do mesmo tamanho do que está danificado e o ideal é sempre colocar dois.

20100204142049.jpg[/align]

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae, galera!

Alguém sabe onde posso encontrar varetas de aluminio à venda? Durante o Acampamento Intercontinental da Juventude, algum imbecil resolveu cair sobre a minha phuma2 e quebrou a vareta. Gostaria de aproveitar a "oportunidade" pra comprar umas varetas mais leves pra minha casinha.

Se alguém souber onde encontrar, por favor me avise.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ae, galera!

Alguém sabe onde posso encontrar varetas de aluminio à venda? Durante o Acampamento Intercontinental da Juventude, algum imbecil resolveu cair sobre a minha phuma2 e quebrou a vareta. Gostaria de aproveitar a "oportunidade" pra comprar umas varetas mais leves pra minha casinha.

Se alguém souber onde encontrar, por favor me avise.

Abração.

 

tenta na décathlon, se vc não quer as originais, que poderia ter entrando em contato com a T&R mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado, Ogum!

É que eu gostaria de adquirir umas varetas de alumínio pra minha casinha ficar mais fácil de transportar.

Pelo que eu vi, a discussão sobre as varetas de alumínio estacionou, então fiz a pergunta pra saber se alguém tinha alguma novidade.

Fiz uma manutenção na vareta quebrada, usando um resto de outra barraca, dá até pra seguir usando.

Queria aproveitar a "oportunidade" que o idiota que caiu na minha barraca proporcionou, pra investir no alumínio, mas não estou encontrando nada na internet.

Você sabe de alguma fábrica que eu possa entrar em contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigado, Ogum!

É que eu gostaria de adquirir umas varetas de alumínio pra minha casinha ficar mais fácil de transportar.

Pelo que eu vi, a discussão sobre as varetas de alumínio estacionou, então fiz a pergunta pra saber se alguém tinha alguma novidade.

Fiz uma manutenção na vareta quebrada, usando um resto de outra barraca, dá até pra seguir usando.

Queria aproveitar a "oportunidade" que o idiota que caiu na minha barraca proporcionou, pra investir no alumínio, mas não estou encontrando nada na internet.

Você sabe de alguma fábrica que eu possa entrar em contato?

 

marco, a manaslu talvez faça essas varetas, mas as deles serão mais pesadas pq sãomais encorpadadas. não sei se a rio climb ainda faz, há alguns anos eles faziam, nem sei se essa loja ainda existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Alguém já conseguiu varetas da Doite ?

 

Tive, ou melhor, terei problemas com as varetas de uma barraca modelo New Hi-Camper II que comprei no final do ano passado no Chuí. A vareta que sustenta o avanço quebrou e as outras duas estão prestes a quebrar. Extremamente fracas uma vez que era a 2a vez que usava a barraca. Fiquei bastante decepcionado com a (falta de) qualidade. Tenho uma Coleman Eco2 há uns 10 anos já e as varetas estão em perfeito estado. O que achei interessante (não sei se isso é comum ter) no caso desta barraca da Doite é que existe um reparo de emergência, que nada mais é do que um tubo de alumínio com cerca de 10 cm de comprimento e diâmetro um pouco maior que o da vareta. Basta deslizar o tubo até o local quebrado e montar a barraca assim mesmo.

 

Enfim, não sei se o que me aconteceu foi algum tipo de defeito de fabricação ou não, mas não dá pra reclamar pra ningúem. O negócio é tentar repor.

 

(Acho que esse post pode ser válido no tópico das barracas Doite)

 

Abraço

 

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...