Ir para conteúdo

Varetas de Barracas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 11 meses depois...
  • Membros de Honra
Alguem sabe onde encontrar varetas para a Super Esquilo 2 ? Tanto as varetas do dormitorio quanto do avanço

Varetas de fibra você encontra na Decathlon para qualquer barraca, basta observar o diâmetro que você precisa.

Lembre-se também que muitas vezes precisamos serrar um pedaço para ajustar ao tamanho da barraca.

Se precisar colar as ponteiras ou as luvas de encaixe utilize cola do tipo epóxi.

 

http://www.decathlon.com.br/BR/acessorios-barraca-26042002/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
testei com varetas que vendem no ml para aeromodelismo e nao funcionou. comprei na mesma medida das do site fibraplex. Acho que a qualidade da fibra é ruim ela resistente apenas para esticar. envergando ela quebra muito fácil mesmo é impressionante

Luiz, qual o material das varetas? Testou fibra de carbono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá! Já acampei algumas poucas vezes com a minha barraca (é da coleman, um iglu pra 2-3 pessoas, comprada em 2001) e ano passado quando fui acampar uma das varetas de sustentação quebrou. Fiz uma gambiarra com fita isolante pra consertar a vareta e até da pra usar a barraca, mas obviamente não é o ideal. Gostaria de saber onde encontro em Florianópolis ou Itajaí/Balneário Camboriu essas varetas (parece que não vende mais coleman no Brasil, mas nem que seja alguma equivalente).

 

Obrigada, Luciane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...