Ir para conteúdo

Varetas de Barracas


Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Pega um pedaço de arame maior que cada parte da vareta, passe o arame por dentro do elástico e amasse o arame e depois rode ele em volta do elástico...só pra prender o arame com o elástico.

Depois vai enfiando o arame na vareta e pegue do outro lado da vareta...depois de terminado em todas, estique bastante o elástico e com a ajuda de outra pessoa dê 1 ou 2 nós nas pontas do elástico e solte.

 

Acho que ficou meio confuso... :oops:

Abraço

hahahaha, deu pra entender sim , Haole.

Negócio simples...como é que nao me ocorreu isso é uma otima pergunta hahahaah

Valeu

 

haole, era só pra falr pra fazer uma agulha gigante com um arame! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alias, depois da incrivel experiencia de montar barracas na sala do meu apartamento, percebi , alem do elastico da Eco3 ter ido pro espaço, que o arco da porta do avanço da Invicta tá "querendo pensar" em rachar tambem (pô, ta ficando velhinha, cinco anos de barraca ja, pelo menos tres de uso intenso). Aquelas varetas avulsas que vendem na decathlon servem bem em outras barracas ou por questao de medidas, isso pode nao dar certo meeesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

vc precisa ver o comprimento! se o comrpimento for igual, pode usar!

 

aliás, acho que vc pode logo logo montar um negócio de conserto de equipos. vai te dar uma grana boa, tenho certeza! afinal, brasileiro n~]ao sabe fazer nada sozinho, e adora contratar alguém pra fazer... já vi caboclo pagar 50 pilas pra refazerem uma simples costura numa mochila....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
vc precisa ver o comprimento! se o comrpimento for igual, pode usar!

 

aliás, acho que vc pode logo logo montar um negócio de conserto de equipos. vai te dar uma grana boa, tenho certeza! afinal, brasileiro n~]ao sabe fazer nada sozinho, e adora contratar alguém pra fazer... já vi caboclo pagar 50 pilas pra refazerem uma simples costura numa mochila....

 

hahahaha

OPA! aderindo ao DIY totalmente!!!

mochileiro liso ou se vira ou fica em casa, ogum! E eu to de saco cheio de ficar em casa ::lol4::

MAS, já que preguiça dos outros já enriqueceu muita gente até hoje, num é que é uma boa ideia hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

a boa, tem uma loja em São Cristovão - RJ, que faz este tipo de consertos (troca a parte quebrada e coloca outra nova), vale a pena, fica nova e não perde a barraca e nem precisa comprar (que é difícil achar) a vareta toda. tem que levar a vareta que tá quebrada para colocar o mesmo tamanho da original. fica na rua são januario 53, t. (21) 2580-2539.

Valeu ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

ola galera ::otemo::

bom comprei uma barraca de mercado e quebrou algumas varetas....tudo bem barraca de mercado ...ficou no sol o dia todo etc.. fui la e comprei uma nautika estreie armei na sombra pegava algum olhinhos de sol em certos momentos do dia e quando fui desmontar as varetas esta vão meio dobradas na ponta onde entra dentro dos tubos de alumino

queria saber se isto e´normal porque pode ser que quebre na próxima e se tiver como faser algo para evitar isto podem me dar algumas dicas

valeuu ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Comprar uma barraca boa! ::otemo::

 

O Danilo Santista tem razão ao dizer isso. Essas barraquinhas "xing-ling" costumam ser frágeis mesmo, sao feitas de material barato que desgasta rápido e apresenta quebras nas varetas em pouco uso. Isso nao significa que uma barraca boa seja "inquebrável", mas na comparação, o unico termo que se aplicaria pra "barraca de supermercado" é "descartável".

 

E isso é algo que nao tem como evitar, mesmo tomando cuidado na hora de montar (ou mais cuidado ainda pra nao cair sobre a barraca ::mmm: ). O jeito seria trocar as varetas por algum kit de reposição (algumas marcas de barracas boas costumam ter), o porém é que, dependendo da barraquinha, ele custa quase o preço da mesma....

 

Dá uma olhada na area de Equipamentos > Barracas, voce pode encontrar mais coisas lá sobre esse assunto, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...