Ir para conteúdo

Qual a marca da sua mochila?


Qual a marca da sua mochila?  

466 votos

  1. 1. Qual a marca da sua mochila?

    • Trilhas & Rumos
      137
    • Curtlo
      65
    • Conquista
      11
    • Quechua
      40
    • Mont Blanc
      13
    • Ferrino
      3
    • North Face
      12
    • Kailash
      25
    • Lowe Alpine
      5
    • Lafuma
      4
    • Arc’teryx
      3
    • Deuter
      106
    • Salomon
      0
    • Nautika
      32
    • Gregory
      4
    • Equinox
      7


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A Andina 1 da acampar é beeeeeeem grandona, nunca tive problema de espaco com ela (pudera né, hehehe, 95L)...

 

Por ser uma mochila muito alta, a pisada tem que ser firme na caminhada, costuma desequilibrar um pouco. Em termos de conforto, para pouco coisa ela é muito boa, nunca tive problemas mais sérios. O negocio é que sempre carreguei sozinho minha barraca que são 4Kg e porrada... e mais o restante das coisas... Chega um momento que vc esbarra nos limites do corpo humano, nesse ponto, nao tem mochila confortavel que suporte.

 

As regulagens são boas, material sensacional, peguei chuva durante 3h de caminhada com ela descendo o pico da bandeira e nao molhou nada dentro.

 

Eu particularmente gosto da mochila e muito. A minha tem uns 10 anos.

 

Na verdade agora estou atras de uma menor. Talvez coisa em torno de 75L ou 80L. Não sei ainda.

 

andina_95L_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

heheheh, java, claro que temos o limite do corpo... mochila n~]ao vem inflada de hélio pra não pesar, né?

 

mas bem pesada, ela joga bem o peso pra cintura???? ou sobrecarrega os ombros???? deixa eu explicar a pergunta: numa mochila com boa trnasferência de peso, o peso nos ombros existe, mas as alças estãopuxando a gente pra trás. então a pressão é na frente do ombro, e a gente até anda meio encolhido pra frente pra equilibrar o peso. mas em mochila sem boa transferência de peso, as alças pressionam os ombros pra baixo, e depois de umas horinhas dói os ombros e no dia seguinte, as costas....

 

dores são praticamente inevitáveis, pois estamos andando com muito mais peso que o do nosso corpo, o peso que o corpo tá acostuamdo a carregar. mas onde dói diz se a mochila é boa: mochila boa só dá dor nas pernas, pq a gente vai atulhando de coisa.... hehehe

 

e vc que carrega uma barraquinha de 4kg pode dizer se a mochila transfere bem o peso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Transfere sim...

 

Eu apanhei bastante no inicio... sentia dores terriveis dias apos as caminhadas, mas depois fui pegando as manhas da regulagem.

 

Posso dizer também que é muito bem acolchoada, isso ajuda né!? :wink:

 

Completando, para se ter idéia, eu nao costumo nem andar com a cinta peitoral fechada. Nao é por causa da mochila, mas aquilo me incomoda e levando em consideracao que a cinta ajuda na distribuicao do peso, considero isso um ponto a favor. Ou seja, a distribuicao do peso já ocorre sem que todos os facilitadores da distribuicao estejam funcionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Curtlo, Curtlo e Curtlo... rsrsrs

 

Uma Montaineer 50l + 15l

 

det-79-2_g.jpg

 

Uma Highlander 35l + 5l

 

3-cinza---vermelho_g.jpg

 

E uma de ataque, de 12l, que deve ter saído de linha porque não aparece no site...

 

Gosto muito das três!!

 

Aliás, sem vender o peixe alheio, gosto muito de todos produtos da marca... produto nacional, com qualidade e preço competitivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Depois de tudo isso, só digo uma coisa: Cuidado ao comprar coisas pela internet sem antes ter visto o produto, ou conhecer a idoneidade do vendedor.

No meu caso, comprei de um vendedor dito "100% positivo" no eBay ...e me ferre)!!

 

Cara, acho que seria pertinente você divulgar o nome deste vendedor aqui no fórum e em qual Ebay (qual país) você comprou. Estou prestes a comprar uma Curtlo Mountaineer 50+15 que encontrei no Mercado Livre com um preço tão bom que chego a desconfiar!

 

Abs,

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Alessandro.

 

Também comprei minhas Curtlos pelo Mercado Livre. E de uma vendedora ótima!!

 

Tão confiável que as outras negociações eu fechei só por e-mail, sem o intermédio do ML, e tudo correu muito bem.

 

Na verdade, você paga o valor combinado e ela vai até a fábrica e encomenda o produto, informando o seu endereço para entrega (pelo menos foi assim quando eu comprei, recebi uma caixa remetida pela própria Curtlo com minha mochila e vários adevisos e catálogos de brinde).

 

Se você se interessar, posso procurá-la novamente (o nome dela é Adriana, e ela é funcionária de uma loja de bikes muito boa também, por isso o contato com a Curtlo)... ou então, me envia o link do produto para eu ver se é dela.

 

Eu compro há muito tempo no ML, na maior parte do tempo é tranqüilo, mas já tomei cano por lá também (de gente com mais de 100 qualificações positivas)... e é algo muito chato, que não desejo para ninguém...

 

Bjs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Alessandro!

 

Então, esse link que você me passou não é da mesma pessoa que eu comprei, mas pelo número de qualificações positivas, não acredito que você tenha problemas, não.

 

De todo o caso, eu encontrei aquele vendedor que eu comentei no ML.

 

Essa é a página dele:

 

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_27927146_DisplayType_G

 

Quem me respondia os e-mails era a Adriana, mas como faz mais de um ano, pode ser que não seja mais ela.

 

De qualquer forma, esse é o site da loja de bikes:

 

http://www.lucasbike.com.br

 

Espero ter ajudado! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...