Ir para conteúdo

Qual a marca da sua mochila?


Qual a marca da sua mochila?  

466 votos

  1. 1. Qual a marca da sua mochila?

    • Trilhas & Rumos
      137
    • Curtlo
      65
    • Conquista
      11
    • Quechua
      40
    • Mont Blanc
      13
    • Ferrino
      3
    • North Face
      12
    • Kailash
      25
    • Lowe Alpine
      5
    • Lafuma
      4
    • Arc’teryx
      3
    • Deuter
      106
    • Salomon
      0
    • Nautika
      32
    • Gregory
      4
    • Equinox
      7


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tenho um trilhas 75 comprada em 98, costuras super inteiras...se não fosse o detalhe que a impermeabilização ta soltando toda, parece que a roupa fica cheia de caspa...

fora isso, muito boa...dá até pena trocar, visto a história dela.....me acompanhou bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Curtlo Highlander 50+10 l, que não usei ainda. Vou usá-la na Patagônia em 2009.

Tinha uma Trilhas e Rumos 70 l, que usei no Caminho de Santiago e na Trilha do Annapurna.Excelenter! Deixei-a de presente para o Guia de montanha (Gurunga).

Não encontrei outra igual na loja Big Wall de Porto Alegre e comprei esta Curtlo.

Não estou gostando das aberturas laterais porque parece que faciliam demais o acesso.Tereie que usar cadeado nas viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu comprei agora em junho/2008 uma Deuter Futura 50+10 Vario.

Mesmo sendo consideravelmente pesada (pesa qse 2 Kg), a mochila é perfeita!

Salvo por 1 detalhe: o ajuste de altura do costado (sistemas Vario) estragou minhas TODAS as camisetas (e camisetas boas não estão baratas)!! Ao usar a mochila durante uma caminhada extensa (no meu caso, foram de 6h com +/- 12Kg na mochila), o fecho do sistema Vario atritou demais com a região das minhas costas e esfolou (em alguns casos até rasgou) as camisetas!

Com a minha namorada (que tem uma mochila identifica à minha, comprada na mesmo ocasião inclusive) aconteceu o mesmo!

Ja escrevi para a Deuter reclamando... qdo eu receber a resposta postarei-a aqui.

 

Minha mochila era falsificada!!

O atenbdimento pos-venda da Deuter foi fantastico!

Eles ofereceram todas as informações, periciaram minha mochila e depois de constatar a falsificações ainda "se ofereceram" para comprar minha mochila falsificada (para retira-la de circulação, e manda lá para a Alemanha).

Fiz a troca por uma Deuter Futura Pro 42 (tinah achado a Vario 50+10 meio grande para a minha necessidade, que era uma mochila de medio porte) e estou muito satisfeito!

 

Depois de tudo isso, só digo uma coisa: Cuidado ao comprar coisas pela internet sem antes ter visto o produto, ou conhecer a idoneidade do vendedor.

No meu caso, comprei de um vendedor dito "100% positivo" no eBay ...e me ferre)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ainda bem que o SAC da Deuter é bom !!!

 

Minha mochila é uma Coleman gigante de armação externa do tempo do império, mas está novinha.

 

Tipo essa daqui:

 

PS-8534-655.jpg

 

E uma Doite chilena modelo Turkana 81 litros que comprei no Peru.

 

A Doite está se revelando um grande fabricante e eu achei essa mochila melhor que a Deuter Aircontact Pro que eu tinha e vendi.

 

file-112218124141318.jpg.c0e93724dd97461ba96711eb7ab0b408.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para trilhas:

Deuter Aircontact 75+10

Deuter Aircontact 55+10

Macpac Gecko 40 litros

 

As Deuter não são as Pro vendidas no Brasil, e paguei bem menos do que se cobra aqui pelas equivalentes. Estou muito satisfeito com elas, em especial com o sistema do costado e barrigueira, o peso é muito bem direcionado, dando um ótimo equilíbrio. Mas acho que a Deuter 75+10 em especial poderia ser mais leve e "lisa", com menos tiras e ziperes.

 

A Macpac é da Nova Zelândia. Boa, simples e "efetiva", mas já está detonada, estou precisando de uma nova 35/40 litros - aceito boas sugestões.

 

AirContact 55+10

file-112218124141318.jpg.c0e93724dd97461ba96711eb7ab0b408.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...