Membros Ecotrekker Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Postado Fevereiro 12, 2012 Há muitos anos o sonho de fazer a Travessia da Ponta da Joatinga, mas sempre acabava optando por uma travessia em um local mais longe, usando o argumento que Paraty é logo ali e poderia ir a qualquer momento, mas finalmente em janeiro de 2012 deu tudo certo e eu e minha esposa resolvemos fazer a travessia. Como existem várias possibilidades de por onde começar, o primeiro passo foi decidir o trajeto. E assim, lendo alguns relatos aqui no mochileiros, decidimos que o trajeto que iriamos adotar seria sair da trilha de Parati-Mirim rumo ao Saco do Mamanguá, ir até a Praia do Curupira, atravessar de barco, conhecer a cachoeira do rio grande, percorrer a outra margem do Saco do Mamanguá, conhecer o Pico do Pão de Açúcar, e seguir para Praia do Engenho, e dai por diante seguir o caminho tradicional, passando pela Praia da Sumaca e o Farol da Joatinga. Como já sonhávamos a tempos em realizar essa travessia, decidimos faze-la em 10 dias para podermos curtir o trajeto. E como se já não bastasse fazer em duas pessoas, carregando todo equipamento e comida para 10 dias, também decidimos filmar tudo, e ai sim a mochila ficou pesada. E como sempre, tudo aconteceu quase igual ao planejado, conseguimos gravar algumas horas de vídeo, tudo em HD que ainda estamos editando. Conforme for ficando pronto, vamos postando o relato e o vídeo do trecho. Por enquanto ai vai um trailer só pra dar um gostinho! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 13, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2012 Olá Ecotrekker! Bacana a iniciativa. No entanto não vi nenhum link pro vídeo na mensagem, será que eu é que estou com problemas para visualizá-lo? Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 13, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2012 Aqui apareceu o filminho, muito bom!!! Filmou com a Go Pro? Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 14, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2012 Olá! Então Otávio, vou tentar novamente depois. No trabalho e em casa, nas primeiras tentativas não apareceu sequer o link... Abraço! Citar
Membros Ecotrekker Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Olá Ecotrekker! Bacana a iniciativa. No entanto não vi nenhum link pro vídeo na mensagem, será que eu é que estou com problemas para visualizá-lo? Abraço! Olá gvogetta, Obrigado!!! Não sei o que pode estar acontecendo porque o link está aí. Se preferir entra no http://www.facebook.com/ecotrekkers, ou no youtube no ecotrekker tv. Estamos produzindo um programa de aventura para web, por enquanto só fizemos o trailer, mas em breve estaremos postando o 1º episódio. Abraço! De qualquer maneira estou postando o ink novamente. Citar
Membros Ecotrekker Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Aqui apareceu o filminho, muito bom!!! Filmou com a Go Pro? Obrigado Otávio! Legal que gostou!!! Fizemos as imagens na água com uma Go pro, e as imagens fora da água com uma camera full Hd. Abraço! Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2012 Muito bom, o vídeo ficou D+ e a Edição 100% GoPro né? Fizemos Essa travessia em Novembro 2011, filmei a trip com a GoPro, depois lhe mando o Link. Abraços Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 14, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2012 Ecotrekker e Salese, criei um tópico sobre filmes de montanhismo, mas praticamente só tem meus filmes lá. Acho que é um lugar legal pra juntar os filmes da galera... posta lá! http://www.mochileiros.com/videos-sobre-montanhismo-t48337.html Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2012 Ecotrekker e Salese, criei um tópico sobre filmes de montanhismo, mas praticamente só tem meus filmes lá.Acho que é um lugar legal pra juntar os filmes da galera... posta lá! http://www.mochileiros.com/videos-sobre-montanhismo-t48337.html Blz Otávio, vo joga uns vídeos lá, Abraços Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 14, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2012 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.