Membros mistybr Postado Julho 23, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Qual foi o melhor albergue que vc ja ficou?!?!!?! Ate hj o que mais gostei foi o HI- NY paguei 32 dolares por noite e o hostel e bem limpo, organizado fica 1 quadra do metro e duas quadras do Central Park .....gostei bte!!!!!!Tem uma cozinha mto boa e como tem mercado na frente do hostel vc nao precisa ficar gastando dinheiro e comendo junk food! O hostel tbm tinha internet wireless de graça, uma lojinha de souvenirs, uma lanchonete, sala de filmes, lounge, lockers pra deixar as malas e um otimo atendimento na recepcao !!!! Ah e o que mais gostei tbm foi os tours organizados pelo hostel alguns de graça outros pagos mas valeram a pena e deu para conhecer bte gente do mundo td!!!!! Link para o comentário
Membros carlosce Postado Julho 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Até hoje foi o HI - Tirol em Jericoacoara... Muito bem estruturado com bom atendimento. Fiquei hospedados nas barracas de camping disponíveis e já montados pelo Albergue. Lembrando que as barracas já possuiam colchão de casal e iluminação interna e uma tomada, ou seja, muito conforto e segurança por um preço baratíssimo cerca d R$ 8,00 em baixa temporada e R$ 10 em alta temporada. Quanto à localização como Jeri é pequena.. tudo é perto, em frete há um padaria onde há lanches e refeiçoes baratas e lógico 1 quadra da praia e da Duna do Por do Sol uma das mais importantes atrações de Jeri. Ahh e como dito no tópico anterior.. muita gente de todo canto do mundo pra conhecer; Link para o comentário
Membros into the wild Postado Julho 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Garden House em Buenos Aires. www.gardenhouseba.com.ar Link para o comentário
Membros pablus Postado Agosto 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Campô Base em Mendoza - Argentina (http://www.campo-base.com.ar/). Superanimado. Link para o comentário
Membros Parofes Postado Agosto 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Residencial La Florida em San Pedro de Atacama no Chile. Putz, melhor de longe...Muito divertido e o intercâmbio cultural com gente do mundo todo é a cada quinze minutos! Link para o comentário
Membros marcos_RS Postado Agosto 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 O melhor albergue que já fiquei foi no Albergue da Juventude de Bonito no MS. Pessoal muito atencioso, muito intercâmbio cultural e tem até piscina pra dar uma realaxada depois de um dia de aventura. http://www.ajbonito.com.br/ Link para o comentário
Membros tecosantos Postado Agosto 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 O melhor HI que já fiquei foi o Hostal Lua Cheia em Natal - RN Sua construção em forma de castelo, simplesmente diferente além de atendimento muito bom e a melhor localização, bem na rua do agito, diversos barzinhos e baladas. Link para o comentário
Membros Andyson Postado Agosto 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 Acho que o melhor albergue onde fique é Estacion Sur Hostel em Buenos Aires, nao é muito conhecido mas é uns dos melhores. www.hostelestacionsur.com :'> Link para o comentário
Membros Parofes Postado Setembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Em janeiro estarei em Buenos Aires, se o encontrar passo por lá pra conferir sua indicação kkkk Abraços Link para o comentário
Membros Moskovita Postado Setembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Ae galera...sexta agora tô indo mochilar na Argentina e Chile, mas tô com uma dúvida!!! Os Albergues oferecem bons cobertores pra dormir...não quero ficar carregando peso de cobertor e saco de dormir se os Albergues já oferecem isso!! Respondem ai...valeu Abs Link para o comentário
Posts Recomendados