Ir para conteúdo

Qual foi o melhor albergue onde você se hospedou?


Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

nossa o melhor albergue hum.... o Marcopolo Inn em Calafate, muito boa estrutura e comforto, limpo, café da manhã muito bom, banheiro por quarto espetacular, mas há uma garota que trabalha lá que atende bem somente os homens....(sugestivo não?) ..... com as mulheres ela nem olha na cara e não responde as perguntas, sem contar que é argentina e se vc quer falar espanhol com ela ela responde em inglês achando que você não entende, é só evitá-la (mulheres)!! mas mesmo assim é o melhor hostel!!!

 

beijos a todos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

"La Casa de Arena II"...na laguna de Huacachina, em Ica, Peru. As instalações não eram aquela maravilha, mas o staf era muito bacana, os quartos bem limpinhos , o preço muito bom ( U$ 8,00 por pessoa!)...mas a sala de encontro que fica anexo ao prédio e onde acontecem as refeições foi um dos lugares mais divertidos e insanos de todas as minhas viagens.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Gostei pacas do Paudimar Hostel em Foz de Iguaçu, aliás, acho que foi o melhor que já fui.

 

Piscina, bar, mesa de snooker, campo de futebol society, ótimo atendimento, muito próximo das cataratas, próximo do aeroporto, com ponto de ônibus perto para ir até à cidade, tem espeço para camping, quartos compartilhados e também para casais, faz passeios para quem quiser, etc...show de bola mesmo.

 

Também curti o Milhouse Hostel, em Buenos Aires, em termos de agito, creio que é o melhor que fiquei.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...