Ir para conteúdo

Qual foi o melhor albergue onde você se hospedou?


Posts Recomendados

  • Membros

O melhor albergue que eu fiquei foi o AVALON HOUSE, em Dublin.

 

Ambiente maneiríssimo, uma sala bem legal com TV, DVD, sinuca, onde você pode encontrar e fazer amizade com diversos viajantes. Cozinha grande e legal. E todas as terças e quintas haviam aulas gratuitas de dança irlandesa... AHhHH, que lugar sensacional!! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Holandês Hostel, em Ilha Grande

 

o melhor 'camping' que já fiquei [vc não precisa levar a barraca...vc já reserva o camping e qd chega já tem a barraca e o colchão te esperando rsrs]

mas parece q eles iam terminar com o camping "/

porém tem os chalés que são uma graça e tem q reservar com bastante antecedência

 

atendimento maravilhoso,

café da manhã mt regadoo!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu não vou dizer que eu dou sorte pq eu pesquiso mtoooooooo (peço indicações, pesquiso na internet, em revistas e - principalmente - aqui no mochileiros.com), mas eu sempre fico em bons hostels! Os melhores até agora:

 

Barcelona: Hello BCN - o melhorrr que eu já fiquei! Hostel grande (acho que eram 5 andares) com mta gente do mundo todo! Ótimo staff, banheiros compartilhados, mas mto limpos. Perto da estação de metrô. Tem um barzinho no hostel e eles organizam saídas todos os dias! E MTO seguro! A chave é um reloginho que abre a porta do hostel, a porta do quarto e a porta do seu locker! É genial! Amei mesmo!

 

Madrid: Hostel One Centro - localização nota 1000, na puerta del sol, fácil de achar até pra gente perdida que nem eu. Galera da recepção mto gente boa (na maioria, argentinos), ajudam a gente em tudo, desde carregar as malas/mochilas, até ver a programação do dia. Hostel bem limpo, saidinhas organizadas, gostei demais!

 

Buenos Aires: Milhouse Hipo - fiquei no Hipo (o antigo), mas cheguei a conhecer o Avenue por causa das festas. Hostel mtooo bom! E bem animado, como todos dizem, mas nada que atrapalhe o sono de quem quer tranquilidade. Bem limpo, fiquei num quarto com banheiro. Bom lugar pra interagir, ótimo staff. Só o cafe da manha que deixa a desejar.

 

Pipa: Pipa Hostel - Ambiente animado, tem churrasqueira, sinuca, podemos usar a cozinha. Bem localizado, galera mega gente fina que trabalha por lá. E pipa é o paraiso né? Ameeeeeeeei minha estadia lá! Ah fiquei num quarto compartilhado, com banheiro no quarto. Limpeza nota 10!

 

Bem, esses foram os melhores galera! Qq duvida é só falar!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

O melhor que já fiquei, de longe foi o Casa Gracia em Barcelona.

Muito bem estruturado, bem organizado, limpo e o astral do albergue é o que há!

Eles oferecem um jantar toda noite que é sensacional pra conhecer gente de todas as culturas.

Ele fica muito bem localizado a alguns metros do Obelisco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...