Ir para conteúdo

Qual foi o melhor albergue onde você se hospedou?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Em Paris fiquei no Le Vilage..gostei muito...mas acho q dei sorte pq meu quarto era recem reformado...limpissimo! Eu achei a localização otima...com várias lojinhas perto super tentador!

 

Em Bruxelas tb fiquei num ótimo...go4 uma cosia assim ñ lembro o nome..mas tb era super limpo! o unico mal que o banheiro era misto!

Link para o comentário
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Puxa se me perguntam sobre albergues na Europa... caramba os dois que me vêem logo em mente são: ::otemo::

 

The Circus em Berlin, e o Mama's na Cracóvia... pelo atendimento, pelo publico e pela infra-estrutura oferecida, sinceramente são excelentes e muito centrais.

 

Se perguntarem quais os que menos gostei... hummmmm foram os de Londres e de Paris... muita publicidade por um custo beneficio que deixa a desejar. ::bad::

 

The Circus

Rosenthalerstr. 1

10119 Berlin

Phone: +49 . (0)30 . 2000 39 39

skype: circus-berlin

info@circus-berlin.de

 

Mama's Hostel

tel.: 0048 12 429 59 40

skype: mamas.hostel.main.square

e-mail: hostel@mamashostel.com.pl

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Hostel Pousada das Missões no RS

 

Sala de Estar com Lareira, Biblioteca, Sala de TV e Vídeo e Karaokê, Cozinha livre acesso, Internet banda larga e wireless, Churrasqueira, Café da manhã com produtos locais, Bistrô e Cafeteria, Estacionamento fechado, Piscina

 

POUSADA DAS MISSÕES

 

RUA SÃO NICOLAU , 601 - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

RIO GRANDE DO SUL - BRASIL

 

FONE/FAX: 0 xx 55-3381-1202 e fone 0 xx 55-3381-1030

 

Email: pousada.missoes@terra.com.br

 

20100827150927.jpg

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Brazuca´s Hostel -Copacabana RJ !!! Muito Dez! Simples, barato, limpo, perto da praia e muita diversão!...Parece a pensão da Dona Jura rsrrsrsrsrsrsr...Dona Doralice, Clebão e Cia te colocam na hora a par dos points, one day trips, bocadas etc...Facil fazer amigos lá, mesmo com os gringos, que são mais aventureiros que os brasileiros e encaram qualquer parada...Hostelzinho aconchegante, familiar, efervescente e cheio de novidades. Adorei o local. Experimentem.... ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...