Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual foi o melhor albergue onde você se hospedou?

Postado
  • Membros

Qual foi o melhor albergue que vc ja ficou?!?!!?!

Ate hj o que mais gostei foi o HI- NY paguei 32 dolares por noite e o hostel e bem limpo, organizado fica 1 quadra do metro e duas quadras do Central Park .....gostei bte!!!!!!Tem uma cozinha mto boa e como tem mercado na frente do hostel vc nao precisa ficar gastando dinheiro e comendo junk food! O hostel tbm tinha internet wireless de graça, uma lojinha de souvenirs, uma lanchonete, sala de filmes, lounge, lockers pra deixar as malas e um otimo atendimento na recepcao !!!! Ah e o que mais gostei tbm foi os tours organizados pelo hostel alguns de graça outros pagos mas valeram a pena e deu para conhecer bte gente do mundo td!!!!!

• Respostas 88
  • Visualizações 30.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

The Point Hostel - Cuzco, Peru

é pqueno, e novo. Mas por 25 soles (U$8) pude conhecer gente do mundo inteiro, gente q vinha desde Australia e EUA até Tanzania e Tailandia.

Dias memoráveis, sem dúvida alguma o hostel mais badalado de Cuzco.

Boate propria, com parede feita de latinhas de RedBull, espaço pra jogos, jardinzao com esteiras, redes e tdo pra vc tomar um sol; estrutura interna em madeira - exotico, no minimo, e a 5min da Plaza de Armas.

Perfeito.

A farra é garantida, o intercambio cultural é fantastico e a vontade de voltar inigualável!!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sosa Hostel - Mendoza, mais pelo ótimo atendimento e camaradagem!

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal estou indo para o Milhouse de Buenos Aires...

Alguem sabe me informar se lá aceita Cartão de crédito e débito?

Bjusss

Postado
  • Membros

Eu fui em Outubro do ano passado e paguei com Cartão de Crédito o Milhouse.

Débito eu não sei.

Postado
  • Membros

Com relação aos melhores albergues que já mes hospedei... não necessariamente na ordem:

1 - YHA St. Pauls - Londres - INGLATERRA

http://www.yha.org.uk/find-accommodation/london/hostels/london-st-pauls/index.aspx

2 - BackPackers de La Barra - Punta del Este - URUGUAY

http://www.backpackerdelabarra.com/

3 - Los Cormoranes - Ushuaia - ARGENTINA

http://www.loscormoranes.com/

O Milhouse de Buenos aires poderia entrar nessa lista se nao fosse o problema que deu com minha reserva e as vezes que tive que mudar de quarto lá...

Postado
  • Membros

Thiago,

Também tive um probleminha no Milhouse em BsAs, igualmente com reserva e mudanças de quarto. No resto, hostel bom.

Em contra partida o America del Sur em El Calafate eu recomendo para todos! Galera do hostel foi extremamente cordial e fazia de tudo para lhe agradar. Fiquei amigo de todos, era chamado pelo nome e até almoçava na mesma mesa da galera.

http://www.americahostel.com.ar/home_calafate_english.html

Abraços

Postado
  • Membros

Valew pela dica meninoss

Maisss agora fiquei preocupada pq eu tinha reservado no milhouse antigo e mandei um e-mail pedindo para mudar p o milhouse Avenue .. Uma tal de Dna. Maria respondeu que mudaria a reserva para lá sem problema...

Será que vai dar zica?

Bjus

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Não fiquei em muitos albergues pelas minhas viagens, mas vale postar aqui que o Travellers House, em Lisboa, é simplesmente incrível!!!

A localização é perfeita, o albergue é lindo, super limpo, o staff é show, enfim... só não é perfeito pq não tem elevador!! hahahaha

Recomendo pra td mundo!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Em Paris fiquei no Le Vilage..gostei muito...mas acho q dei sorte pq meu quarto era recem reformado...limpissimo! Eu achei a localização otima...com várias lojinhas perto super tentador!

Em Bruxelas tb fiquei num ótimo...go4 uma cosia assim ñ lembro o nome..mas tb era super limpo! o unico mal que o banheiro era misto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.