Ir para conteúdo

Vem com a gente... um diário da nossa 1ª Eurotrip - de 03 a 25 de março-2012


Posts Recomendados

  • Membros

Bom... nosso primeiro jantar em Londres foi muito bom... não sei se a fome é que tava grande... hehehehe

 

Experimentamos o tradicional Fish and Chips... que é esse prato da foto... uma delícia... Para acompanhar, as meninas foram de vinho e eu, como tô tomando remédio fiquei no suco... eu queria um suco de uva. pedi grape juice, ela me trouxe grapefruit... amargoooooo... hehehehe... mas valeu!!!

 

 

20120304185548.JPG

 

Com sono atrasado, vamos dormir cedo, são 22h aqui... amanhã acordaremos cedo pra bater perna e conhecer um pouquinho da cidade londrina...

abaixo uma foto da nossa chegada:

 

 

20120304185722.JPG

EU, ALINE E RUTE

 

Amanhã contamos como foi o dia... bjim a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Diego!

 

Então, ainda vamos fechar o roteiro este final de semana mas certo já temos: Londres, Paris, Roma, Amsterdam e Frankfurt (de onde chegaremos e partiremos da Europa). Temos 20 dias somente e já avisei as meninas que não adianta ficar querendo conhecer tudo de uma vez que é muita correria. Eu prefiro ficar mais em poucas cidades do que dizer que somente passei já que sempre penso em voltar de novo... hihihihi... esse será meu 2º mochilão pela Europa e o primeiro já fiz essa correria. Agora quero mais calma... risos

 

Quando vcs vão?

 

Se quiser me add no msn: robertausf@hotmail.com e assim trocamos idéias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...