Ir para conteúdo

Vem com a gente... um diário da nossa 1ª Eurotrip - de 03 a 25 de março-2012


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal,

aqui em Bruxelas são 20:29.

Estou aqui para falar com os webespectadores. Minha amiga disse pra postar amanhã, porque agora estou sob efeito das cervejas e vinhos belgas... affffff.... quase alucinógenos ... heheheheh

A cerveja é boa demais. Tem até docinha. show de bola, mas saí do bar animadinha, se é que vcs me entendem.

Só vai uma dica. Estávamos num bar ao lado do hotel The Moon. O garçon era meio antipático e minha amiga queria ir pra outro.

Fomos no bar do garçom sorridente e estávamos lá, curtindo mexilhões, e outras comidas boas, quando de repente, chega a conta... hehehhee

150 euros num só dia!!!

Portanto, a dica é: fuja dos garçons felizes e sorridentes!!! heheheheheh

 

 

Depois falo do passeio

to enxergando tudo embaralhadinho agora

 

 

Bjim

 

Lucilenehttps://www.facebook.com/lucilenevieito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá

 

Fantástico relato, e ainda por cima em tempo real !

Parabéns pela trip !

Mas fiquei curioso para saber como vc faz para ficar tempo todo conectada.

Usando apenas os wi-fi dos hotéis ? Ou está usando algum serviço via celular (roaming) ou algo do tipo.

Pois tenho essa preocupação, farei minha trip em maio.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gustavo, até agora todos os hotéis que ficamos tem wi-fi grátis. Acesso só qdo estou no hotel. Aqui em Bruxelas estamos no The Moon.

Por que hotel? Pq viajando de 3 fica o mesmo preço do hostel, com a vantagem de ter um banheiro só pra gente. hehehehe

 

 

Diego, Obrigada pelos elogios.

Eu deveria postar mais e sempre colocar mais fotos, mas isso leva tempo e o objetivo principal é curtir a viagem.

mas hoje me comprometo a pôr o relato em dia1!! kkkk

 

Bjim

 

Lu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estou adorando teu relato, muito legal mesmo. eu vou t dar uma dica de amsterdam. Se te falerm pra vc ir em uma "boate" chama bamboobar, eu n aconselho ir nela, pois e uma boate brasileira e nunca vi tantos brasileiros desagradavéis em um soh lugar!! são brasileiros q moram em amsterdam, e n te dão "brechas" e claramente n gostam de vc por lah!! acho q pesm q qremos fikar por lah e roubaremos algo deles!!! agora se vc e suas amigas como são do nordeste quiserem dançar um forrozinho e n está nem ai pra aqueles malas ai tudo bem, pois as musicas lah são boas!! ahh n sei se vcs fumam ou não, eu não fumo e nem fumei, MAIS VC DEVEM COMER OS BROWNI. SÃO A MELHOR COISA Q JA COMI, RSRSRSRRS. EH TUDO DE BOM SOH NÃO COMÃO DE MAIS HEIM!!! BJUS E CURTEM BASTANTE AI!! fikem com DEUS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lu, simplesmente sensacional ::otemo:: esta idéia e disposição de vocês escreverem o relato durante a viagem.. Parabéns ::cool:::'> .

 

Estou acompanhando tudo. Daqui a 1 mês estarei ai, em Bruxelas e também irei a Brugges. Não deixe de comentar sobre a cidade de Brugges e sobre a sua impressão sobre Bruxelas. 1 perguntinha. Vocês desceram na Gare di Midi, em Bruxelas. O Hotel The Moon é perto da estação Gare Centrale, correto? Como vocês fizeram para ir até este hotel? Pegaram outro trem ? Tiveram que pagar por isto?

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
estou adorando teu relato, muito legal mesmo. eu vou t dar uma dica de amsterdam. Se te falerm pra vc ir em uma "boate" chama bamboobar, eu n aconselho ir nela, pois e uma boate brasileira e nunca vi tantos brasileiros desagradavéis em um soh lugar!! são brasileiros q moram em amsterdam, e n te dão "brechas" e claramente n gostam de vc por lah!! acho q pesm q qremos fikar por lah e roubaremos algo deles!!! agora se vc e suas amigas como são do nordeste quiserem dançar um forrozinho e n está nem ai pra aqueles malas ai tudo bem, pois as musicas lah são boas!! ahh n sei se vcs fumam ou não, eu não fumo e nem fumei, MAIS VC DEVEM COMER OS BROWNI. SÃO A MELHOR COISA Q JA COMI, RSRSRSRRS. EH TUDO DE BOM SOH NÃO COMÃO DE MAIS HEIM!!! BJUS E CURTEM BASTANTE AI!! fikem com DEUS!!
::toma::

 

Lu, cuidado com algumas dicas que são postadas. É provável que minha filhinha, você e a maninha já saibam, mas em Amsterdã alguns brownies são "batizados" com algumas ervas alucinógenas. Evitem os bares onde há pontos de consumos legalizados, mesmo que o melhor bar/boate do mundo. Você sabe que está carregando os meus tesouros, né?

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entaum andré. em amsterdam a cidade inteira eh ponto legalizado. soh de andar na rua vc sente o cheiro. TODOS OS BROWNI SÃO FEITOS DE ERVAS ALUCINÓGENAS Q VC CITOU Q SE CHAMA RACHICHE. mais a cidade n se reflete soh isso tem muita cultura e não soh prostituição e drogas. eu não fumei mais comi. eu n mandei ela comer mais sim dei uma dica valiosa pra ela q eh da boate. agora acho q ela ja eh crescidinha e sabe oq eh bom pra ela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...