Ir para conteúdo

Vem com a gente... um diário da nossa 1ª Eurotrip - de 03 a 25 de março-2012


Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, meu nome é Aline. Sou amiga da Lu e da Ruth. Resolvemos viajar juntas e desde então temos vivenciado momentos únicos e empolgantes, desde o início do planejamento

da viagem.

Por mais que tenhamos pesquisado bastante, antes da viagem, nos surpreendemos com muitas coisas, especialmente com a simpatia do povo britânico e com as belezas

deste lugar.

O passeio no London Eye foi incrível, belíssimo! E ainda aproveitamos para comer um waffle lá perto, depois do passeio. Valeu a pena, especialmnte o que vem com sorvete

e morango.

Hoje fomos ao Madame Tussauds. Muito bom! Me surpreendi com o mini-filme da Marvel, que é exibido em 6D. Depoi fomos comprar umas coisinhas na Primark. Podemos

confirrmar que os preços valem a pna, mas é lotaaado. Tem que ter paciência.

Amanhã tem muito mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lu, estou amando participar desta trip on-line.

 

Gostaria de pedir um favor enorme: gostei do hotel que estão e como vamos em 4 amigas, vi que tem quarto pra 4 pessoas mas fica a dúvida: vi em alguns sites de hostels que não aceitam menores de 18 e nem maiores de 35. No site do Hanover não encontrei nada sobre esse assunto. Vc poderia checar, por favor, se tem alguma restrição? Pois tenho os dois casos: uma abaixo de 18 e uma acima de 35.

 

Já agradeço a cooperação com minha viagem e curtam muito pra dividir com os companheiros virtuais de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aline,

tá muito frio!

Pegamos de 3 a 7 graus, mas com sensação térmica de 1 grau por conta da chuva e vento.

Estamos saindo bem gordinhas de roupa... duas calças, 3 blusas de frio e uma jaqueta.

Se vc não tiver roupa pra frio, venha com o que tiver e compra algo na Oxford Street, na loja Primark. É quase de graça. Eu comprei uma legging que parece um cobertorzinho dentro por 3 libras (menos de 9 reais!!!), jaqueta de couro bem quentinha por 30 libras (couro ecologico, mas perfeito), e outras na faixa de 9 libras.

Barato demais e já adequado ao clima daqui.

Acredito que em 23 de março estará melhorzinho.

É isso...

Bjim e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gente, não resisto...acabei de chegar do Road House, que é o pub recomendado pelo guia do viajante independente - http://www.roadhouse.co.uk/

Ache o mximo, atmosfera legal, e o melhor de tudo: tocou Ai se eu te pego, em português... hehehehe

Amei!!!

Amanhã prometo que posto mais informações.

Bjim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...