Apesar de ser essa a minha primeira postagem, leio diariamente o fórum.
Estou pra começar minha "carreira" de mochileiro esse ano, em julho, mais especificamente, então, como qualquer outro mochileiro inexperiente a primeira dúvida é "Qual mochila comprar?!"
Já vi diversos relatos de mochila por aqui, claro que uma Deuter Air Contact Pro é uma das melhores, mas o orçamento aperta né?! R$900 pratas não é pra qualquer um
Então resolvi pesquisar tanto na internet quanto em lojas, a última que fui a centauro, encontrei uma mochila interessante e com um preço bem em conta, porém nunca ouvi nenhum relato dessa marca por aqui, então resolvi postar pra ver a opinião de vocês, se já conhecem a mochila, ou se vale a pena o risco!
O modelo da Mochila é Nord Outdoor Stus - 70L. A vi pessoalmente e pela net, a descrição no site da Centauro é essa:
Conheça a Mochila Nord Outdoor Stus!
A Mochila Nord Outdoor Stus combina resistência, leveza e praticidade. Na medida certa para você levar tudo que precisa para qualquer lugar. Seu compartimento principal é bastante espaçoso e funcional, e suas alças se ajustam perfeitamente ao corpo. Vale a pena conferir!
Principais Características
Material: Confeccionada em 100% poliéster rip stop resistente com revestimento resinado em PU (Poliuretano)
Capacidade: 70 l
Alças: Traseiras acolchoadas e ajustáveis com tira peitoral estabilizadora e barrigueira e Extras de Ombro acolchoadas, destacáveis e ajustáveis para fácil transporte
Fechamento: Cordão com fecho prático regulador
Compartimentos: Principal de ampla profundidade com zíper interno para fácil acesso
Peso aproximado: 2320 g
Dimensões do Produto (A x L x P): 77cm x 38 cm x 20 cm
Origem: Importado
Garantia: Contra defeitos de fabricação
SAC: (11) 4004-8008 ou (11) 2168-2809
Outros Diferenciais
Bolsos laterais
Tiras laterais para maior compressão do volume interno e transporte de vestuário
Acesso ao compartimento principal pelo bolso inferior
Capa de chuva no bolso inferior
Compartimento interno para bolsa de hidratação
Aba protetora superior com duas tiras reguláveis frontais e bolso interno
V-1 Back System se adapta a vários tamanhos de costas
Além de ser funcional é uma mochila bonita!
Gostaria de saber a opinião de vocês, se vale ou não apena o investimento/risco.
Saudações!
Apesar de ser essa a minha primeira postagem, leio diariamente o fórum.
Estou pra começar minha "carreira" de mochileiro esse ano, em julho, mais especificamente, então, como qualquer outro mochileiro inexperiente a primeira dúvida é "Qual mochila comprar?!"
Já vi diversos relatos de mochila por aqui, claro que uma Deuter Air Contact Pro é uma das melhores, mas o orçamento aperta né?! R$900 pratas não é pra qualquer um
Então resolvi pesquisar tanto na internet quanto em lojas, a última que fui a centauro, encontrei uma mochila interessante e com um preço bem em conta, porém nunca ouvi nenhum relato dessa marca por aqui, então resolvi postar pra ver a opinião de vocês, se já conhecem a mochila, ou se vale a pena o risco!
O modelo da Mochila é Nord Outdoor Stus - 70L. A vi pessoalmente e pela net, a descrição no site da Centauro é essa:
Conheça a Mochila Nord Outdoor Stus!
A Mochila Nord Outdoor Stus combina resistência, leveza e praticidade. Na medida certa para você levar tudo que precisa para qualquer lugar. Seu compartimento principal é bastante espaçoso e funcional, e suas alças se ajustam perfeitamente ao corpo. Vale a pena conferir!
Principais Características
Material: Confeccionada em 100% poliéster rip stop resistente com revestimento resinado em PU (Poliuretano)
Capacidade: 70 l
Alças: Traseiras acolchoadas e ajustáveis com tira peitoral estabilizadora e barrigueira e Extras de Ombro acolchoadas, destacáveis e ajustáveis para fácil transporte
Fechamento: Cordão com fecho prático regulador
Compartimentos: Principal de ampla profundidade com zíper interno para fácil acesso
Peso aproximado: 2320 g
Dimensões do Produto (A x L x P): 77cm x 38 cm x 20 cm
Origem: Importado
Garantia: Contra defeitos de fabricação
SAC: (11) 4004-8008 ou (11) 2168-2809
Outros Diferenciais
Bolsos laterais
Tiras laterais para maior compressão do volume interno e transporte de vestuário
Acesso ao compartimento principal pelo bolso inferior
Capa de chuva no bolso inferior
Compartimento interno para bolsa de hidratação
Aba protetora superior com duas tiras reguláveis frontais e bolso interno
V-1 Back System se adapta a vários tamanhos de costas
Além de ser funcional é uma mochila bonita!
Gostaria de saber a opinião de vocês, se vale ou não apena o investimento/risco.
Segue o link da mochila no site da Centauro:
http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-stus.html
Pessoal, valeu!