Ir para conteúdo

Estocolmo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Germano

Tem alguns hostels no guia de Estocolmo, são bonzinhos , tem dois que eu particularmente recomendaria o barco(AFChapman) e a cadeia (Långholmens) , são bem pitorescos e bem centrais.

O centro da cidade vc visita em um dia sem problemas, a não ser que queira entrar no castelo real e no Vasa aí vc pode ver em dois dias, reserve pelo menos umas 5 horas para o Vasa vale muito a pena se te interessar história.Fora de Estocolmo vc pode ir em um dos mais lindos castelos da realeza que é o Drottningholms vale a pena passar umas horas lá.

Link para o comentário
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
oi gente

alguem pode me dar uma dica de como sair do skavsta airport pro centro de estocolmo?

posso pegar o 515 e o 715 de la mesmo q me leva pro centro?

vi q eh o mais baratinho.....

obrigadooooo

 

Pra vc pegar o ônibus coletivo vc vai trocar 2 vezes , em estações , se estiver disposto , td bem.

só atente ao fato que dependendo do horário que seu vôo chega o último horário de onibus é 20:12 e depois só 04:55.

E vc deve comprar a passagem antes de pegar o ônibus.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

marcelao

Agora com calma fui ler e vou te explicar.

As linhas 515 e 715 vão para Nyköping que é a cidade onde localiza o aeroporto Skavsta e são linhas comuns , porém de Nyköping para Stockholm terá que pegar um ônibus de viagem que chega a custar custa 149,00kr + 23,00 kr do primeiro trecho, além de não ser direto vai acabar pagando mais caro.

Via flygbuss se comprar pela internet custa 99,00kr , é uma promoção. ::cool:::'> ::mmm:::mmm:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ah!! Em relação a Hotel, fiquei no "Hotel Tegnerlunden".

 

Muiiito bacaninha o hotel, na frente de uma praça com um parque. Sem muito movimento, perto de metro. Eu consegui um preço bacana pelo expedia (sempre façam pesquisa no expedia de 3 em 3 dias, pois quando tem promoção geralmente é por 3 dias. Se for ficar 4 diárias ou 5, pesquise sempre 3 diárias antes, e depois o restante. ok?? ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, vou para estcolmo a trabalho e vendo as dicas não me animei muito com as atrações turisticas.

 

Ja visitei a holanda e gostei muito da redlight, em a paris tbm fiquei alucinado na torre e no arco.

 

Gosto muito de tecnologia e algo um pouco mais animado que museu ou barzinho.

 

O que me sugerem ? esquiar seria alucinante mas não sei se é época, vou em outubro.

 

ir para outro pais europeu tbm pode ser uma idéia, só não posso gastar muito com esse transporte.

 

não conheço a alemanhã, é facil ir pra lá de estocolmo ?

 

gostaria de conhecer a itália mas acho que vai ser caro pq é longe...

 

emfim, onde tem algo pra fazer por ali que me de um pouco mais de adrenalina que um museu :-)

 

Abraços

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal!

Tenho uma dúvida. Chegando em Estocolmo pela manhã (10:30h), e partindo às 17h no navio pra Helsinki, dá tempo de conhecer o Skyview e dar uma volta no centro, em Gamla Stan? A estação central da cidade fica perto desses lugares que pretendo visitar? E tem lockers pra deixar minha babagem? HELP!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dá sim se vc chegar de trem ou ônibus em Estocolmo.

Faça a reserva do skyview ,vá lá primeiro, vc ganha tempo .Para lá tem que pegar o metrô mas é rapidinho.

A gamlastam fica ao lado da Central Estação, e de lá da para ir à pé embarcar no navio.

 

qto a lockers , vc me apertou , nunca observei isso ,fico devendo , vou olhar isso da proxima vez que for lá.

 

Segue o link do skyview

 

http://www.globearenas.se/en.aspx

Link para o comentário
  • Membros

Valeu! Na verdade vou chegar de avião, vindo de Amsterdam. Já vi que o aeroporto é bem distante, mas o transporte bem rápido. De trem ao centro, 20 min. (li num guia). Se tiver lockers fica muito mais fácil pra mim, pq não precisarei andar com a mochila nas costas. (estou com um pouco de medo de ir de mochila e as empresas aéreas low cost xaroparem comigo). Quero ganhar tempo não precisando despachar bagagens.

Obrigado!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...