Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estocolmo - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Estou indo para Estocolmo no começo de abril e gostaria de saber qual a opção mais barata para se ir a Helsink de navio. Ouvi dizer que encontro a travessia por 30 euros, é isso mesmo?

Alguem ja fez esse roteiro?

Obrigado

Daniel

• Respostas 119
  • Visualizações 45.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, Joyce...tudo bem??? Vc poderia me informar se o Hotel Fórmula 1 em Estocolmo está em uma boa localização? Já li nas suas dicas algumas informações de albergues, mas achei o preço do Fórmula 1 bom. Mas não tenho noção se a localização é fácil para me deslocar (HÄGERSTEN)... Chego em Estolmo dia 24 de abril. Obrigada!

Postado
  • Membros

Oi, Joyce...tudo bem??? Vc poderia me informar se o Hotel Fórmula 1 em Estocolmo está em uma boa localização? Já li nas suas dicas algumas informações de albergues, mas achei o preço do Fórmula 1 bom. Mas não tenho noção se a localização é fácil para me deslocar (HÄGERSTEN)... Chego em Estolmo dia 24 de abril. Obrigada! Fernanda

Postado
  • Membros

Fernanda,

Bem localizado não é, aliás é uma exigência da banderia ser o F1 mais afastado da cidade ,porém próximo a facilidades como posto de gasolina, lanchonete, pontos de ônibus ou de metrô.

Em Estocolmo o F1 não é diferente , tem uma estação de metrô há +ou- 200 metros, que te deixa no centro( do centro tem meio de locomoção pro resto da cidade) além de outros lugares.Não sei se há direto para Hägersten.

Postado
  • Membros

Oi Fernanda

TEm uma lista dos mais bem cotados albergues na região central da cidade

Estocolmo Guia de Informações

Ou vc pode pesquisar também aqui mesmo no site Albergues no mochileiros

E se vc hospedar em algum outro que nõ conste em nenhuma das listas volte e deixe aqui sua impressão . ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Gostaria de saber quais as melhores opções de entreterimento noturno em Estocolmo, pretendo passar 1 fim de semana lá e não consegui encontrar muita coisa na internet...

Desde já agradeço!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Aff trem nesse trecho não é diário.E ônibus é sem noção de demorado.

Dá uma olhada no site dos trens , se aparecer Swebuss ou Go by buss é que nesse dia só tem sapopemba pra lá.

http://www.sj.se/

::cool:::'>

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Obrigado pela dica do skyview, Joyce.

Estou indo a um congresso em Estocolmo no final de agosto. Ficarei de 26 de agosto a 01 de setembro.Me parece que eh dificil arrumar acomodação na cidade (o congresso tem mais de 30 mil pessoas). Gostaria de ficar no centro. Alguma dica a esta altura?

O que fazer nas horas vagas além do pontos turísticos clássicos que estão no guia Estocolmo?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Oi Germano

Tem alguns hostels no guia de Estocolmo, são bonzinhos , tem dois que eu particularmente recomendaria o barco(AFChapman) e a cadeia (Långholmens) , são bem pitorescos e bem centrais.

O centro da cidade vc visita em um dia sem problemas, a não ser que queira entrar no castelo real e no Vasa aí vc pode ver em dois dias, reserve pelo menos umas 5 horas para o Vasa vale muito a pena se te interessar história.Fora de Estocolmo vc pode ir em um dos mais lindos castelos da realeza que é o Drottningholms vale a pena passar umas horas lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.