Membros vaantunes Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Ola PEssoal tudo bem? ADorei esse forum achei o maximo PARABENS!!! Gostaria muito da ajuda de vcs, estou indo para Europa com minha mae e uma amiga,elas ficarao 20 dias por la eu irei fazer passeio com elas e depois ficarei por Londres. iremos dia 17 de abril para PAris e lá ficaremos ate dia 21 de abril teremos mais uma semana para conhecermo outros paises, pois queremos encerrar o passeio e ficar uma semana em Londres. Gostariamos nesses 7 dias conhecer ROMA e talvez mais outros dois paises o que indicariam? Grata pela atencãp e ajuda. Vanessa Citar
Colaboradores Porreca Postado Março 7, 2012 Colaboradores Postado Março 7, 2012 Sem saber que tipo de coisa vc gosta fica meio complicado de indicar alguma coisa. Mas se vc tem 7 dias livres e quer conhecer Roma eu indico que vc vá para apenas mais 1 país nos dias que restarem. Pra conhecer Roma se gasta no mínimo 3 dias. Mas se quiser fazer as coisas com calma e tranquilidade eu indico 4 dias. Dessa forma restariam apenas 3 dias. Pensando que o deslocamento ocupa praticamente 1 dia, ficaria muito pouco tempo pra conhecer dois países. Veja as suas preferências e escolha um local próximo que lhe interesse. Não importa qual lugar indicar já q o tempo será curto pra qualquer um. Mas Barcelona não é tão longe e é uma cidade incrível! Nossa, quando fui pra lá eu gostei tanto da cidade que acho q se a pessoa estiver montando um roteiro pela Ásia e me perguntar qual cidade conhecer eu vou indicar dar uma passadinha em Barcelona Bom, brincadeiras à parte, vale muito à pena conhecer a cidade. Outras boas opções seriam a Suíça ou o sul da Alemanha. Há muita coisa legal pra conhecer nesses lugares. Além disso vc pode considerar dar uma rodada na Itália mesmo. Não conheço a cidade mas sempre ouvi falar muito bem de Florença. Veneza tbm pode ser uma boa opção. Abrçs Citar
Membros przcareca Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Ficaria com Roma e Veneza, não vai se arrepender! Deixaria 5 pra Roma e 2 pra Veneza. Lembre-se que o dia de deslocamento é praticamente um dia perdido. A não ser que vc viaje bem cedinho ou a noite. Então não sei se desses 7 dias, o dia de chegada e a partida para Londres estão incluídos ou não. Se estiver, considerando que ainda tem o deslocamento Roma > Veneza (supondo), os 7 dias podem virar apenas 4. Coloque certinho o roteiro com os dias, fica mais fácil pra visualizar. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 8, 2012 Membros de Honra Postado Março 8, 2012 5 pra Roma é pros fãs mais ardorosos, já vou logo avisando ... a maioria das pessoas que conheço, me incluo nelas, conheceu o suficiente em 3 dias. Semana passada mesmo vi um cara no facebook dizendo que queria matar aquele que indicou 5 dias em Roma, hahaha (nada contra você, Paulo, apenas relatando fato verídico). Indico ficar pela Itália mesmo e fazer 3 dias em Roma, 3 em Florença (com daytrips pras cidades próximas) e 2 em Veneza. Deslocamentos curtos, sem muitos gastos. Se escolher outros países vai ficar mais tempo fazendo check-in/check-out em aviões e hoteis do que curtindo as cidades. Citar
Membros przcareca Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Sim, Marcos, concordo, mas acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Três dias em Roma dá pra ver muita coisa sim. Mas três dias inteiros, desconsiderando o dia de chegada e partida. Pois se desses três dias, considerar-mos que o primeiro é aquele que está vindo do aeroporto e vai procurar a estadia e o último vai deixar o local e se dirigir até o aeroporto, os três dias viraram um ou no máximo dois, com muita sorte. A não ser que consiga viajar sempre a noite, mas mesmo assim vai perder um pouco da tarde. Agora gostar ou não de Roma é questão de gosto, pois tem muuuuuuita coisa pra ver, ao contrário de cidades como Berlim. Eu gosto de apreciar as coisas com calma, tirar várias fotos, agora tem gente que dá uma olhadinha por cima e já vai pra outro lugar. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 8, 2012 Colaboradores Postado Março 8, 2012 Com 7 dias, dá pra conhecer Roma, Florença e Veneza bem corrido. Melhor ficar num país só, na minha opinião. Citar
Membros vaantunes Postado Março 8, 2012 Autor Membros Postado Março 8, 2012 Nossa Galera muito obrigada, amei isso aqui hehehe... muitas dicas!!! Entao Barceleno tenho muita vontade de conhecer... ADORO futebol é la esta o melhor time rsrs... brincaderinha nao só por isso claro , falam muito bem de lá.. Vcs acham que eu conseguiria ir para Barcelona, ROme e dar um pulinho na BElgica? ou seria inviavel?rs Esses tres dia em Paris acham bacana? O que acham melhor fazer de trem ou aviao? AAAA e ultima perguntinha desculpem? estou indo morar em Londres alguem tem contato de pessoas que alugam quartos ? BRIGADA mais uma vez a todos!!! Citar
Membros przcareca Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Acho que avião fica mais barato (easy cost). Tente conseguir os vôos para o começo da manhã ou a noite. Se deixar mais para a metade do dia, vai desperdiçar o dia com translado. Citar
Membros vaantunes Postado Março 8, 2012 Autor Membros Postado Março 8, 2012 PAulo, Meu unico medo é de excesso de bagagem, pq minha mae volta pra o BRasil entao ela consegui ir com uma mala.. eu ficarei na europa rsrs... Citar
Colaboradores Porreca Postado Março 8, 2012 Colaboradores Postado Março 8, 2012 Nesses 7 dias é inviável. Como disse no máximo dois países, mas concordo com os outros que o melhor mesmo seria ficar na Itália. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.