Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Gente, como é que está o dolar e real no Chile?

Cambiar hoje real x peso está quanto? 270?

Cambiar hoje dolar x peso está quanto? 520?

Sera?

 

Cheguei ontem do Chile (05/10) a melhor cotação que encontrei foi em uma casa de cambio ao lado da afex na agustina, 260 cada real. e o dolar estava 520.

 

Obs. o Dolar está muito instável.. troquei por 510, um dia depois já era 520

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai pessoal.....PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA.....

 

a cerca de 3 dias descobri que terei que sair de férias em novembro....desta forma decidi ir para o Chile, uma vez que nuncaaa sai do país e pelo que as pessoas dizem lá parece ser bastante legal, porém tenho uma dúvida que está me corroendo a mente....

 

Qto em média vou gastar lá??? Lembrando que não sou do tipo de pessoa que ficaria em hoteis caros, meu plano é ficar em Hostel....por isso eu ja tenho uma base, mas.....sei la neh...

 

Alguem consegue me informar qto gastaria para conhecer pelo menos 1 estação de ski??se é que em novembro estará aberta...sabem me informar??rsrs..

 

outra pergunta....Qual moeda devo levar???real.peso ou Doleta???

 

Desde ja valewwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rgratieri, seja muito bem vinda ao forúm !!

 

Vc é uma pessoa de muita sorte, pois suas dúvidas sobre Sky e moedas/custos sobre o Chile foi amplamente discutido e nesse forúm já conta com o maior número de informaçõe possíveis, tem informação como gastar em dólar, peso chileno, guarani paraguaio, ticket refeição, vale-leite e muito mais, use a ferramenta "pesquisar" do forúm e verá um novo mundo se abrir , mas eu me antecipo e deixo alguns tópicos para o seu deleite e leitura

 

esqui-no-chile-t27790.html

 

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761.html

 

 

Viu só que maravilha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Alguem sabe me dizer onde posso cambiar moeda no final de semana fora o aeroporto q tem baixa cotação?

 

Estarei chegando a Santiago no próximo sábado(15/10).

 

Valeu galera. ::dãã2::ãã2::'>

 

Se chegar demanhã é possível que tenha alguma casa de câmbio aberta no centro. Se não tiver, leve cartão pra usar só no final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...