Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Só pra atualizar aqui pro pessoal.

Dólar está bem melhor que real. O real foi teve queda forçada pelas casas de cambio.

Dólar Hoje: Média $ 475

Real Hoje: Média $ 255

OBS: Quem trouxer reais, vai perdem um bom dinheiro, já que a cotação deveria estar beirando 280, se as casas de câmbio não estivesses boicotando a moeda.

OBS2: Comprar dólar no Brasil e trocar por pesos em território chileno ainda é a melhor forma para se viajar.

Abraço,

Leo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Hoje, cotação das moedas no Brasil:

--> 1,78 Real = 1 dolar

--> 1 Real = 270 pesos

--> 1 Dolar = 480 pesos

Ainda está compensando ainda trocar reais por dólares para ir para o Chile esta semana?

O dolar subiu d+ esta semana!!!!! Logo na semana que eu vou. Afff!!!!!

Cidinhasbm, onde você conseguiu essas cotações?

:D

Já agradeço de antemão a resposta. Valeu!

Link para o post
  • Membros de Honra

1 Real = 1,78 dolares

1 Real = 270 pesos

1 Peso = 480 pesos

Ainda está compensando ainda trocar reais por dólares para ir para o Chile esta semana?

Cidinha

Vc está brincado né ?? Leia a mensagem antes da sua.

O real está valendo 2,40 aqui. 2,70 é cotação oficial para transações. O paralelo é 2,40.

Trazer real é suicídio !!

Abraço,

Leo

Link para o post
  • Colaboradores
Olá Pessoal,

Estive em Santiago no início de Setembro, o que posso passar para os que interessar:

Câmbio

Entre neste site: http://www.brollano.cl/precios.html e compare o que vale mais a pena, no meu caso e quando fui levar real foi mais vantajoso.

Troque o minimo mais o mínimo mesmo no aereporto, além de ser o pior câmbio de Santiago paga-se um taxa de 666 pesos. Sugiro que troquem o valor para o taxi (+- 19.000 pesos e o Metro (560 pesos) para ir na rua agustina melhor câmbio de Santiago, se ficarem na Providência também tem várias lojas de câmbio, não tão bom como a anterior, vale a pena para trocar poucos Reais ou Dollar. Eu particulamente só troquei Reais, valeu a pena, troque na providência uns R$ 200,00.

Câmbio em Valparaiso é pior que em Santiago, porém melhor que o aerporto. Levem que uns Reais, pois vale a pena pagar por uns casacos de courino tanto feminino ou masculino que os vendedores oferem próximo ao porto.

Estive em Santiago em julho e apesar de ter levado todo meu dinheiro em dólares,sempre via a cotação do real nas casas de câmbio e invariavelmente o dólar era muito mais vantajoso.Eles pagam muito pouco no real e pude observar que é mais jogo levar a moeda americana do que o real.

Link para o post
  • Membros
Olá Pessoal,

Estive em Santiago no início de Setembro, o que posso passar para os que interessar:

Câmbio

Entre neste site: http://www.brollano.cl/precios.html e compare o que vale mais a pena, no meu caso e quando fui levar real foi mais vantajoso.

Troque o minimo mais o mínimo mesmo no aereporto, além de ser o pior câmbio de Santiago paga-se um taxa de 666 pesos. Sugiro que troquem o valor para o taxi (+- 19.000 pesos e o Metro (560 pesos) para ir na rua agustina melhor câmbio de Santiago, se ficarem na Providência também tem várias lojas de câmbio, não tão bom como a anterior, vale a pena para trocar poucos Reais ou Dollar. Eu particulamente só troquei Reais, valeu a pena, troque na providência uns R$ 200,00.

Câmbio em Valparaiso é pior que em Santiago, porém melhor que o aerporto. Levem que uns Reais, pois vale a pena pagar por uns casacos de courino tanto feminino ou masculino que os vendedores oferem próximo ao porto.

Estive em Santiago em julho e apesar de ter levado todo meu dinheiro em dólares,sempre via a cotação do real nas casas de câmbio e invariavelmente o dólar era muito mais vantajoso.Eles pagam muito pouco no real e pude observar que é mais jogo levar a moeda americana do que o real.

Olá,

Vai depender muito de quanto você paga pelo Dolar aqui no Brasil e qual loja de câmbio fará a troca em Santiago, é só fazer os Cálculos. Conheci pessoas que levaram Pesos Chilenos do Brasil, porque eles conseguiram uma cotação fora do normal, eles que trabalham no ramo, então cada caso é um caso.

Link para o post
  • Membros

1 Real = 1,78 dolares

1 Real = 270 pesos

1 Peso = 480 pesos

Cidinha

Vc está brincado né ?? Leia a mensagem antes da sua.

O real está valendo 2,40 aqui. 2,70 é cotação oficial para transações. O paralelo é 2,40.

Trazer real é suicídio !!

Abraço,

Leo

Então, eu não disse que tinha achado estes valores para fazer transações, em momento algum. Apenas postei para mostrar o quanto o dolar aumentou por aqui (chegou a ser cotado a 1,62) e o quanto o real realmente desvalorizou esta semana. Foi assunto nos noticiários da semana toda aqui no Brasil ok.

Até.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...