Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Só pra atualizar aqui pro pessoal.

 

Dólar está bem melhor que real. O real foi teve queda forçada pelas casas de cambio.

 

Dólar Hoje: Média $ 475

 

Real Hoje: Média $ 255

 

OBS: Quem trouxer reais, vai perdem um bom dinheiro, já que a cotação deveria estar beirando 280, se as casas de câmbio não estivesses boicotando a moeda.

 

OBS2: Comprar dólar no Brasil e trocar por pesos em território chileno ainda é a melhor forma para se viajar.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Hoje, cotação das moedas no Brasil:

--> 1,78 Real = 1 dolar

--> 1 Real = 270 pesos

--> 1 Dolar = 480 pesos

Ainda está compensando ainda trocar reais por dólares para ir para o Chile esta semana?

O dolar subiu d+ esta semana!!!!! Logo na semana que eu vou. Afff!!!!!

Cidinhasbm, onde você conseguiu essas cotações?

:D

Já agradeço de antemão a resposta. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Hoje, cotação das moedas no Brasil:

1 Real = 1,78 dolares

1 Real = 270 pesos

1 Peso = 480 pesos

 

Ainda está compensando ainda trocar reais por dólares para ir para o Chile esta semana?

O dolar subiu d+ esta semana!!!!! Logo na semana que eu vou. Afff!!!!!

 

Cidinha

 

Vc está brincado né ?? Leia a mensagem antes da sua.

 

O real está valendo 2,40 aqui. 2,70 é cotação oficial para transações. O paralelo é 2,40.

 

Trazer real é suicídio !!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Pessoal,

 

Estive em Santiago no início de Setembro, o que posso passar para os que interessar:

 

Câmbio

Entre neste site: http://www.brollano.cl/precios.html e compare o que vale mais a pena, no meu caso e quando fui levar real foi mais vantajoso.

Troque o minimo mais o mínimo mesmo no aereporto, além de ser o pior câmbio de Santiago paga-se um taxa de 666 pesos. Sugiro que troquem o valor para o taxi (+- 19.000 pesos e o Metro (560 pesos) para ir na rua agustina melhor câmbio de Santiago, se ficarem na Providência também tem várias lojas de câmbio, não tão bom como a anterior, vale a pena para trocar poucos Reais ou Dollar. Eu particulamente só troquei Reais, valeu a pena, troque na providência uns R$ 200,00.

Câmbio em Valparaiso é pior que em Santiago, porém melhor que o aerporto. Levem que uns Reais, pois vale a pena pagar por uns casacos de courino tanto feminino ou masculino que os vendedores oferem próximo ao porto.

 

 

 

Estive em Santiago em julho e apesar de ter levado todo meu dinheiro em dólares,sempre via a cotação do real nas casas de câmbio e invariavelmente o dólar era muito mais vantajoso.Eles pagam muito pouco no real e pude observar que é mais jogo levar a moeda americana do que o real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal,

 

Estive em Santiago no início de Setembro, o que posso passar para os que interessar:

 

Câmbio

Entre neste site: http://www.brollano.cl/precios.html e compare o que vale mais a pena, no meu caso e quando fui levar real foi mais vantajoso.

Troque o minimo mais o mínimo mesmo no aereporto, além de ser o pior câmbio de Santiago paga-se um taxa de 666 pesos. Sugiro que troquem o valor para o taxi (+- 19.000 pesos e o Metro (560 pesos) para ir na rua agustina melhor câmbio de Santiago, se ficarem na Providência também tem várias lojas de câmbio, não tão bom como a anterior, vale a pena para trocar poucos Reais ou Dollar. Eu particulamente só troquei Reais, valeu a pena, troque na providência uns R$ 200,00.

Câmbio em Valparaiso é pior que em Santiago, porém melhor que o aerporto. Levem que uns Reais, pois vale a pena pagar por uns casacos de courino tanto feminino ou masculino que os vendedores oferem próximo ao porto.

 

 

 

Estive em Santiago em julho e apesar de ter levado todo meu dinheiro em dólares,sempre via a cotação do real nas casas de câmbio e invariavelmente o dólar era muito mais vantajoso.Eles pagam muito pouco no real e pude observar que é mais jogo levar a moeda americana do que o real.

 

Olá,

 

Vai depender muito de quanto você paga pelo Dolar aqui no Brasil e qual loja de câmbio fará a troca em Santiago, é só fazer os Cálculos. Conheci pessoas que levaram Pesos Chilenos do Brasil, porque eles conseguiram uma cotação fora do normal, eles que trabalham no ramo, então cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hoje, cotação das moedas no Brasil:

1 Real = 1,78 dolares

1 Real = 270 pesos

1 Peso = 480 pesos

 

Ainda está compensando ainda trocar reais por dólares para ir para o Chile esta semana?

O dolar subiu d+ esta semana!!!!! Logo na semana que eu vou. Afff!!!!!

 

Cidinha

 

Vc está brincado né ?? Leia a mensagem antes da sua.

 

O real está valendo 2,40 aqui. 2,70 é cotação oficial para transações. O paralelo é 2,40.

 

Trazer real é suicídio !!

 

Abraço,

Leo

 

Então, eu não disse que tinha achado estes valores para fazer transações, em momento algum. Apenas postei para mostrar o quanto o dolar aumentou por aqui (chegou a ser cotado a 1,62) e o quanto o real realmente desvalorizou esta semana. Foi assunto nos noticiários da semana toda aqui no Brasil ok.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...