Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Colaboradores

ratifico o que o Leo disse,

 

na agustinas é o melhor lugar para cambiar em Santiago,

 

e fuja da afex, percebi (muito tarde infelizmente) q vc so deve trocar grana no aeroporto ou rodoviaria para pagar o transporte ate o centro e la resolver o seu problema de cambio, nestes 2 lugares o cambio é horrivel mesmo,

 

abraços!

Noiscasa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Pessoal, eu tenho uma dúvida:

 

Quais lugares em específico é melhor pagar em dólares? e se pagar em pesos, há algum acréscimo? de quanto?

 

Obrigada!

 

dolares: hostais, e alguns passeios

pesos: comida e transporte

 

dica: varia muito de lugar pra lugar, mas ai vale o basico, pergunte!

 

sobre acrescimos, bem os lugares em que cada moeda é melhor tende a cobrar mais caro pelo uso da que esta em desvantagem, agora uso de cartoes nem sempre é recomendado, pq eles tendem a cobrar mais caro ainda pelo seu uso.

 

abraços

Noiscasa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Estou precisando de umas dicas sobre casas de câmbio em Santiago, Chegarei dia 1º De outubro um sábado, Vou ter que trocar um pouco no aeroporto para pagar o taxi, A rua agustina onde tem boas cotações fica perto da Providencia ? pois vou ficar no MG Providencia.,

 

Desde já grato pessoal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...