Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros
Boa Tarde Pessoal,

 

Estou planejando viagem ao Chile em Agosto de 2014.

Vcs sabem me dizer qual é o gasto médio/dia?

 

Isso me ajudará muito a fazer o orçamento da viagem.

 

Desde já agradeço a ajuda!

 

R$ 100,00 por dia, pode ser mais ou menos dependendo se for esbanjador ou econômico. Um almoço custa aprox. R$ 25,00 (comendo pescado, acompanhamento e bebida) ou uns R$ 50,00 a R$ 60,00. Jantar pra quê ? engordar ? comendo empanada economiza ou come sanduba preparado no albergue (compra coisas no supermercado). Tem que contar as excursões que vais querer fazer também, custa em média 40, 60, 100. Tem que levar em conta as hospedagens, as compras que vais fazer em shoppings, feirinhas, souvenirs pro pessoal do Brasil.

Agora se vai querer encher a cara todo dia com os amigos, se vai estar em baladas todo dia, se vai rodar as cidades todas de táxi, então, meu amigo, pode preparar o bolso. A Dilma acabou de aprovar o IOF de 0,38% para 6,38% para todas as transações no exterior, seja cartão pré-pago ou saque de dinheiro. Igual a cartão de crédito, não tem mais moleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Boa Tarde Pessoal,

 

Estou planejando viagem ao Chile em Agosto de 2014.

Vcs sabem me dizer qual é o gasto médio/dia?

 

Isso me ajudará muito a fazer o orçamento da viagem.

 

Desde já agradeço a ajuda!

Uma comida em Chile custa entre 3000 a 5000 pesos.Arredondemos 10k por dia.

Metro tem para toda cidade,que e muito barata em relação ao Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou no UY indo em direção ao Chile! Tentei efetuar uma compra em uma livraria dentro do aeroporto de Montevideo, e a vendedora me informou que "não tinha o valor suficiente" para fazer o débito. Detalhe, tenho 90% do meu dinheiro de viagem na minha cc do banco do brasil, e provavelmente a recusa foi devida ao problema que o pessoal tem enfrentado com o cartão de crédito/débito do BB. Alguém sabe como resolver? Aliás, tem como resolver?

 

Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ela passou realmente no débito? muitos acabam passando no crédito e ai se não tiver limite dá problema....

 

outra coisa, você "avisou" ao banco que estaria no exterior nesta data? é bom fazer o registro antes de viajar para não ter problemas....

 

 

Pessoal, estou no UY indo em direção ao Chile! Tentei efetuar uma compra em uma livraria dentro do aeroporto de Montevideo, e a vendedora me informou que "não tinha o valor suficiente" para fazer o débito. Detalhe, tenho 90% do meu dinheiro de viagem na minha cc do banco do brasil, e provavelmente a recusa foi devida ao problema que o pessoal tem enfrentado com o cartão de crédito/débito do BB. Alguém sabe como resolver? Aliás, tem como resolver?

 

Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Viajo terça cedo, esse IOF m pegou d surpresa, afinal levo dólar ou real???! Alguem tem uma alguma notícia atualizada?

Não da mais tempo,porém o melhor seria dólar em moeda.

Além de pagar hotel,que muitos en Chile recebem em dólar,seria melhor câmbio de peso chileno .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Viajo terça cedo, esse IOF m pegou d surpresa, afinal levo dólar ou real???! Alguem tem uma alguma notícia atualizada?

Não da mais tempo,porém o melhor seria dólar em moeda.

Além de pagar hotel,que muitos en Chile recebem em dólar,seria melhor câmbio de peso chileno .

 

 

Seria ainda vantagem comprar o dolar mesmo pagando o IOF absurdo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...