Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

A conversão é com a cotação da Visa no momento do saque, então vai depender do mercado, na verdade. Eu já utilizei na Nova Zelândia e em países da Europa que não usam o euro e me saí bastante bem na conversão.

 

O que há de concreto é uma taxa de 2,50 (dólar ou euro ou peso, o que for o seu VTM) para saque, independente do valor retirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
A conversão é com a cotação da Visa no momento do saque, então vai depender do mercado, na verdade. Eu já utilizei na Nova Zelândia e em países da Europa que não usam o euro e me saí bastante bem na conversão.

 

O que há de concreto é uma taxa de 2,50 (dólar ou euro ou peso, o que for o seu VTM) para saque, independente do valor retirado.

 

Obrigado.... Acho que vou utilizar meu cartão pois tenho direito a 4 saques no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que vou acabar levando o dinheiro em mãos mesmo, essa cotação tá horrível, nao tem como eu deixar na conta e ver se é mais vantajoso..pois é o dinheiro q tenho, ou vai cmg..ou fica na conta. Outra coisa..a dica para cnversao era multiplicar po 4...mas nas cotações atuais..eu to jogando tudo por 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Dae... Na segunda estarei em santiago.. Pelo que vi, o,VTM esta compensando na atual situação. Tenho,um vtm em euro e certamente a cotação estará melhor do que andam pagando pelo real...

Leandro, como esta a cotacao por ae? O que esta compensando?

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dae... Na segunda estarei em santiago.. Pelo que vi, o,VTM esta compensando na atual situação. Tenho,um vtm em euro e certamente a cotação estará melhor do que andam pagando pelo real...

Leandro, como esta a cotacao por ae? O que esta compensando?

Abraco

 

Troquei hoje está nessa cotação na rua Agustinas.

1 real ___________208 Pesos

1 dolar___________514 Pesos

 

um abraço a todos.

 

Agora fazem a conta ai que to morto aquii!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daniel,

 

Com certeza NÃO VALE a pena vc trocar real por pesos chilenos(CLP) aqui no Ceará e porque não dizer no BRASIL.

Estou indo dia 16/08 e minha "fórmula" vai ser a seguinte: Levarei 50% do valor(reais) em espécie para trocar nas casas de câmbio do centro(Agustinas/Ahumada) e os outros 50% deixarei na conta para realizar saques/débitos na moeda local(basta ativar com o seu banco a função saque/compra internacional).

Para os primeiros gastos necessários e imediatos(TÁXI+HOTEL) farei a troca no Aeroporto(SP ou SANTIAGO).

 

Acredito que levar dólares também não seja vantajoso tendo em vista a cotação atual da moeda por aqui(em torno de R$ 2,30), sem falar que na casa de câmbio o valor praticado é acima(dólar turismo) e ainda estamos sujeitos as taxas da casa monetária.

 

Ficará por lá até que dia?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom vamos lá,

 

Eles estão pagando 209 a 210 pesos e um real.

E pagando 510 em 1 dolar

 

Resumindo se você compra 1 dolar a menos de 2,40 reais vale a pena trocar ai.

 

O saque é de 200.000 pesos se puder sacar tudo em peso melhor, mas depende do banco e das taxas por saque.

 

 

 

Daniel,

 

Com certeza NÃO VALE a pena vc trocar real por pesos chilenos(CLP) aqui no Ceará e porque não dizer no BRASIL.

Estou indo dia 16/08 e minha "fórmula" vai ser a seguinte: Levarei 50% do valor(reais) em espécie para trocar nas casas de câmbio do centro(Agustinas/Ahumada) e os outros 50% deixarei na conta para realizar saques/débitos na moeda local(basta ativar com o seu banco a função saque/compra internacional).

Para os primeiros gastos necessários e imediatos(TÁXI+HOTEL) farei a troca no Aeroporto(SP ou SANTIAGO).

 

Acredito que levar dólares também não seja vantajoso tendo em vista a cotação atual da moeda por aqui(em torno de R$ 2,30), sem falar que na casa de câmbio o valor praticado é acima(dólar turismo) e ainda estamos sujeitos as taxas da casa monetária.

 

Ficará por lá até que dia?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...