Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Também estou busca de supermercados, quero comprar alguns mantimentos e garrafas de vinho. Estou perto do Pati Belavista e só encontrei pequenos mercados que mais parecem lojas de conveniência

Ao lado do Teatro Universidad de Chile - Baquedano - há um mercado, pequeno, e que foi onde comprei minha cota de vinhos para trazer.

Tem também ao lado uma sorveteria muito boa e na esquina com Ramon Carnicer uma lanchonete em que os sanduiches são feitos com bastante carinho.

Outros mercados em que fui (já falei em outro lugar que eu almoçava nos supermercados, pois existe um forno após o caixa onde se esquenta/prepara os alimentos congelados comprados):

Loja Falabella, perto da Catedral e um outro no shopping da Estação Los Leones. Os dois no subsolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada!

 

Será uma viagem econômica...andar mais de metrô mesmo e comer normal, mas nada chique, tudo bem básico!

Queria só ter uma ideia, apenas!

=)

Isso que você diz e mais barato aqui do que no Brasil.

Com 5000 pesos se consegue comer bem em Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...