Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Postado
  • Membros

Quanto e que moeda levar para o Chile?

Galera mochileira, vou agora dia 03/01/08 para ficar 15 dias no Chile, é a primeira vez que vou, quero conhecer Santiago, Pucón e S. Pedro de Atacama, estou pensando em gastar + ou - $ 1500, com hospedagem, comida, passeios e lembranças, vocês acham que esse grana vai dar ? não quero luxo, mas também não quero passar vontade, o que vocês acham? se for o caso faço o empréstimo no banco, sei que não é uma boa opção por causa dos juros, mas também não quero passar fome rs.

Valeu galera !!!!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 373.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sempre falo aqui que o centro de Santiago esta cheio de trombadinha, a makoria imigrante peruano ilegal.Ha alguns anos meteram a mão no meu bolso na entrada do metro plaza de armas, não tinhs nada, ate hoje rio do patife.Roubar carioca? ? Rsrs

Postado
  • Membros

Bom dia galera !!

Estou indo a San Pedro de Atacama no dia 15/01 via Santiago e Calama, mas não vou poder sair do aeroporto em Santiago para poder fazer um bom cambio. Minha dúvida é, onde tem a melhor cotação (real e dolar x peso), o aeroporto de Santiago ou em San Pedro?? Ou talvez Calama? Alguem está/esteve em SPA e tem idéia do cambio?

Obrigado!!

Postado
  • Membros

Tem muita gente reclamando que estão pagando pouco pelo Real no Chile. Eu prefiro o bom e velho C.crédito mas quem gosta de levar dinheiro deve levar dólar

Postado
  • Membros
Tem muita gente reclamando que estão pagando pouco pelo Real no Chile. Eu prefiro o bom e velho C.crédito mas quem gosta de levar dinheiro deve levar dólar

Eu tb gosto do CC, o único problema é que vc só vai saber o valor que vc pagou no dólar no dia do fechamento da fatura... se hoje estiver R$ 2,78 e no dia do fechamento estiver R$ 3,20 lascou ... E ainda tem os 6,38% de IOF...

Querendo ou não faz diferença...

Vou levar dinheiro misto, e mais meu CC pro caso de emergencia...

Postado
  • Membros

A cotação do dólar nas casas de câmbio, já embutiram no preço todos esses itens. Já foi discutido aqui que quando foi acrescido o IOF em toda operação no exterior, a cotação milagrosamente aumentou. E usando o cartão, mesmo que o dólar aumente até o vencimento do cartão a diferença ainda cabe no bolsos e vale o conforto.

Postado
  • Membros

Galera, voltando ao Brasil hj. Comprei dolar a 2,81 no RJ e estou recebendo 2,86 reais em Santiago ao trocar o que restou. Tão cedo não viajarei mesmo, então troquei :)

Postado
  • Membros

Pessoal,

Comprei "obamas" ontem pela Confidence Cambio.

Liguei lá e vi que o valor para compra em espécie é diferente pra quem vai direto na loja, ou compra pela web.

A compra direto na loja estava 2,79, já a compra online eu consegui por 2,73 !!!

Fiz a transferência online e depois de umas 2 horas ja recebi a confirmação de pagamento liberando a retirada na loja.

Pra quem não tem muita pressa acho que é o jeito mais em conta.

Fiz pelo site: https://confidencecompraonline.com.br

Na hora de fechar a compra, use o VOUCHER para pegar um descontinho: PROMOCONFI2

Abs

Postado
  • Membros
Pessoal,

Liguei lá e vi que o valor para compra em espécie é diferente pra quem vai direto na loja, ou compra pela web.

A compra direto na loja estava 2,79, já a compra online eu consegui por 2,73 !!!

Fiz a transferência online e depois de umas 2 horas ja recebi a confirmação de pagamento liberando a retirada na loja.

Na hora de fechar a compra, use o VOUCHER para pegar um descontinho: PROMOCONFI2

Abs

rabeelo, onde tu achou esse voucher? vou precisar comprar em fevereiro e não sei se ainda vai valer... um descontinho desse é sempre bom! hahaha

Postado
  • Membros
Pessoal,

Abs

rabeelo, onde tu achou esse voucher? vou precisar comprar em fevereiro e não sei se ainda vai valer... um descontinho desse é sempre bom! hahaha

Olá! Peguei na página oficial deles no Facebook!

Tentou esse que mandei ? Não sei se ainda está ativo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.