Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Hugo , eu vou pro Chile todo ano e troco no Cambio Brollano que eh uma das melhores casa para se fazer negócio. Irei pra lá no começo de fevereiro e com ABSOLUTA CERTEZA irei somente com reais , sem pensar 2x. Se eu levar dolar a minha perda será em torno de 15%. Lá no Chile o peso chileno também desvalorizou em relação a divisa americana e atingiu também uma máxima histórica.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas informações, irei em meados de fevereiro e estou acompanhando o ťópico.

Levarei reais, pois, nas minhas contas, eu ganho cerca de 7% no cambio(brl-clp) em relação à moeda americana.

 

Uma pergunta:

Sabem se trocar na Augustinas tem chance de nota falsa como é em Buenos Aires (na Rua Florida)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, alguém sabe dizer se existe diferença de valores entre as casas de câmbio do aeroporto de Santiago?
Só lembro de ter passado por uma empresa, tanto dentro, como fora da sala de desembarque e a cotação era péssima, 154 pesos por real e ainda pagava taxa, troque o mínimo só para chegar no centro e trocar o resto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...