Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

pessoal tenho uma dúvida sobre café da manha caprichado (bolo,pão,café,biscoitos), quanto em média se gasta com café, eu já fiz todas reservas em hoteis ..santiago ficou barato. já em Pucon e Puerto varas nem tanto...se eu desistir de ir para o Hostel eu só pago 12% de reserva do site. Ai olhando calmamente vi que tem uns campings na faixa de 22 reais, sendo que hotel paguei 60 reais em Pucon e Puerto varas.

 

Eu já to quase mudando de ideia e indo pro camping !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Eu nao concordo com essa de nunca se reserva, isso é uma opinião pessoal dele... vale a pena reservar sim, hoje temos muitos sites que ajudam com a experiência de outros... nas minhas viagens eu so nao reservo quando tenho duvidas no roteiro e pretendo deixar para decidir na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
tv querendo ir em marco 2016

sera que $1.500 reais da uns 10 dias por la ?

depende do que você quer fazer por lá... faça uma pesquisa e veja os valores do que você tem interesse em fazer, as vezes menos dias bem aproveitamos pode ser mais viavel para você.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fabiano, voce me deixou preocupado! Eu faço uma reserva e eles podem desistir ? ::essa::

 

Se eu não reservo, posso chegar lá e não encontrar! E essa multa de 12% que fiz pelo site hostelbookers, eu pago de qualquer forma agora, infelizmente sou novato, e ng nunca me falou disso!

Não sei que site é este,muito menos uso esse serviço que se divlga aqui chamado hostel.

Chile é péssimo,o que falo é de despegar e booking,que cobram mais caro.

NÃO RESERVE,tem lugar a vontade na hora,fala quem conhece todo pais de Arica a Punta Arenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae Galera tudo bem pessoal!

 

Gostaria de saber como posso encontrar informação sobre valores da moeda peso chileno para real, as vezes acompanho UOL economia sobre cotação do peso chileno e também banco central como hoje está o valor 1 real para peso chileno 178,19 por ai..isso tá correto valor no momento?

 

Sabe dizer correto qual é valor real para peso? E real para peso chileno é multiplicar do valor correto? E Peso chileno divide para real correto?

 

Preciso programar bem antes de gastar e contabilizar correto para ser esperto..entendo poucas coisas negocio para gastar e saber troco so entendo real e dolar, por isso fico duvida essa questão sobre real para peso chileno rs

 

Espero quem pode ajudar e dicar eu agradeço ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...