Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Uma dica importante é fazer comida pelo menos uma refeição ao dia, ou almoçar na rua e lanchar a noite no hostel, pois a comida aqui é ruim e bem cara.

 

Abraço,

Leo

 

 

Leo,

 

Tranquilo... Livro de receitas já está na mala! :lol:

 

Eu sei que não é vantajoso, mas a fim de comparação colocarei mesmo assim: final do ano passado a cotação aqui em Floripa era de 1 real = 220 pesos (absurdo!) e na semana passada estava 1 real = 250. Tá começando a melhorar...

 

Abraços...

Ale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Excelente então!

Espero que alguém tente e relate se deu tudo certo.

 

Eu fiz isso ano passado no trecho Santiago - Calama e comprei antecipadamente, pela internet com bandeira chilena. Não tive problema nenhuma pra embarcar, não pediram documento chileno, só apresentei o passaporte e pronto.

 

Além de comprar na bandeira chilena no site, comprei ida e volta, mesmo não usando a volta, pq saiu ainda mais barato. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal, estou indo para o atacama/uyuni/santiago no final de abril. Minha duvida é a seguinte:

Pelo que percebi nas mensagens aqui do forum, vale mais levar dólar que real pois, o dólar está valendo + ou - $520,00 e o real $250,00 e assim mesmo se eu trocar o real pelo dólar turismo no Brasil + ou - 1,83 será vantajoso. Agora, como vou direto para o atacama, gostaria de saber se lá também consigo trocar com essa mesma média de cotação?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não. A cotação lá é bem mais baixa. Deve estar na casa dos 480.

 

O real então.... Deve estar 200 pesos no máximo.

 

Se eu fosse pra lá direto, entraria em contato com meu banco e analisaria os custo de saque direto em conta corrente, pra só depois ter certeza que vale ou não comprar dólares.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

certo. Meu banco é o itau. Já vi que eles cobram R$ 9,00 por saque. Só não sei qual cotação de peso eles usam. Você sabe se é a do BCB? outra coisa, alem dessa tarifa que o itaú cobra, eu pago mais alguma coisa para sacar o dinheiro na moeda local?

Tenho também a opção de dar para um amigo meu que também vai para o atacama mas ele vai chegar um dia antes em santiago e vai ficar esse dia lá ai, ele pode trocar o dinheiro (dolar para peso).

Só mais uma coisa, aonde fica a melhor, ou melhores casas de cambio em santiago para trocar o dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...