Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Postado
  • Membros

Quanto e que moeda levar para o Chile?

Galera mochileira, vou agora dia 03/01/08 para ficar 15 dias no Chile, é a primeira vez que vou, quero conhecer Santiago, Pucón e S. Pedro de Atacama, estou pensando em gastar + ou - $ 1500, com hospedagem, comida, passeios e lembranças, vocês acham que esse grana vai dar ? não quero luxo, mas também não quero passar vontade, o que vocês acham? se for o caso faço o empréstimo no banco, sei que não é uma boa opção por causa dos juros, mas também não quero passar fome rs.

Valeu galera !!!!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 373.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

eu gastei 500 em 15 dias...hsaushausa

2000 é muito dinheiro..

entre em contato com o hostel e faça o que o Aventureiro falou, reserve o Transfer Aeroporto X hostel, sai uns 3500 pesos

Postado
  • Membros

Obrigada gente!

Alimentação é como aqui no Brasil né! vou gastar em média, com almoço, lanche e jantar ( básicos, nada chique!) + transportes = 120,00 por dia/por pessoa?

Postado
  • Membros

Alimentação é como aqui no Brasil né! vou gastar em média, com almoço, lanche e jantar ( básicos, nada chique!) + transportes = 120,00 por dia/por pessoa?

Karine, é assim: você gasta o quanto quiser e puder gastar.

Se você tiver dinheiro para gastar 1000 reais por dia, você pode comer nos melhores restaurantes todas as refeições, você pode alugar contratar um motorista particular, pode molhar a mão de todo mundo e não pegar fila em nada.

Mas, se você tiver 30 reais por dia, você pode comer só media luna de café da manhã, um bife a lo pobre no almoço e um cachorro quente a noite.

Pode gastar mais andando de táxi, alugando carro, pegando um guia particular ou pode gastar menos andando de metrô.

Então, o que quero dizer é que ninguém vai poder te dizer quando você vai gastar por dia =)

Postado
  • Membros

Obrigada!

Será uma viagem econômica...andar mais de metrô mesmo e comer normal, mas nada chique, tudo bem básico!

Queria só ter uma ideia, apenas!

=)

Postado
  • Membros

Boa tarde, galera!

Pretendo ficar 7 dias em Santiago...tenho uma dúvida: Café da manhã ( no hostel ), almoço, lanche e jantar ou apenas um lanche a noite...comer direito, mas tudo bem básico, nada chique! sou mochileira rsrsrs + alguns passeios + transporte (mais metrô, que táxi) + lembrancinhas. Quanto em média p/ dia talvez eu gaste, uns 130,00 reais?

Vou com meu namorado, 2.000,00 para nós dois, é suficiente?

Hospedagem e passagem não incluídas!

Me ajudeeeem, rsrsrsrs

Postado
  • Membros

Quanto é em média o preço de um almoço básico, um lanche básico e um jantar ou um lanche básico?? café da manhã é no hostel...

Só pra eu ter uma noção gente! rsrrs

Postado
  • Membros

Vamos calcular suas comidas, no máximo 10000 pesos por dia, então da 70000 por 7 dias para cada, no máximo.Passagem de metro cada 600 pesos, taxi não sei, pois não há necessidade de usar, pode fazer tudo de metro, chegada e ida ao aeroporto de ônibus, que e muito bom.

Estou fazendo contas por cima, os gastos podem ser menores, agora você esqueceu de uma coisa, taxa de visitação, en Chile tudo e pago, pode ser pouco, mas paga.

Postado
  • Membros

Taxa de visitação??? não sabia que tinha isso...como eu pago isso e onde??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.