Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual o(s) país(es) que mais gostou de visitar?

Postado
  • Membros

Qual o(s) país(es) que mais gostou de visitar?

Diga qual foi o pais que mais te agradou. E se possível, faça um pequeno comentário justificando.

Por enquanto, só conheço o Brasil. Embora sejamos um pouco preconceituosos em relação à nossa pátria, ela é extremamente interessante e com culturas muito diversificadas e interessantes. Temos um povo bastante acolhedor e belezas naturais de tirar o fôlego.

Meu próximo país será a França, por um ano a partir de 30 de agosto. Mais tarde escrevo se gostei ou não. rsrsrs.

• Respostas 34
  • Visualizações 12.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sem dúvidas nenhuma PARIS!

Que lugar m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

As ruas são maravilhosas, os monumentos...o povo...tudo tudo eu amei! Sair de lá com vontade de voltar!

Postado
  • Membros

Primeiro, a Alemanha, mais precisamente a região da Baviera - Fiquei estupefata com a organização, com a limpeza dos lugares por onde passei e incrédula com a cultura da "confiança". Exemplo: Em Munique há uma cabine com jornais. A pessoa compra, põe a moedinha correspondente ao valor do jornal e vai embora! Se fosse em outro lugar todos os jornais seriam levados e se bobear até a cabine!

Segundo, a França, por causa de Paris. Ver todas aquelas obras de arte, ver de perto aquilo que só se lê ou vê pela TV, na internet ou nos filmes e perceber que é muito melhor pessoalmente não tem preço.

Postado
  • Membros

Carmba que pergunta dificil... sempre me fazem essa pegunta, mas vou tentar responde-la hauhauhauahauha já passei por muitos paises, mas os que mais me chamaram à atenção foram: ::otemo::

Alemanha

Por sua modernidade e, por ter um povo altamentte disciplinado... é impressionante como tudo na Alemanha funciona. Conheci muitas cidades por lá e, o que mais me éimpressionou foi essa precisão em tudo, principalmente em Berlim. É um pais muito organizado, seguro e tudo muito bem cuidado e conservado. ::cool:::'>

Espanha

Pela beleza dos parques e, por talvez ser um pouco parecido com o Brasil... senti alegria, senti prosperidade andando pelas ruas de Madrid... senti um ar jovem... e sem falar que foi lá que conheci uma belissima alemã que, tornou minha passagem mais poetica e, romantica, por aquelas terras ::hãã2:: . Otimas lembranças :D::love::

Irlanda

Apesar de conhecer apenas Dublin, notei que as pessoas na Irlanda são pessoas felizes... é um povo comunicativo sem frescura, feito o Brasileiro... e é claro, a noite em Dublin é uma noitada daquelas... putz regada a muuuuuuuuita cerveja e lindas moças de todos os continentes desse mundão...

Postado
  • Membros

Vale o Brasil?

É que quanto mais viajo por este país, mais me encanto com suas paisagens, sua gente, sua história, sua cultura, seus costumes.

Sei que no mundo há muitos lugares lindos e interessantes para se conhecer, mas por mais averso que eu seja em relação às fronteiras nacionais, sei que em todos eles serei sempre um visitante, um turista, um estrangeiro. Já o meu Brasil é minha pátria, minha terra, meu lar, é aqui onde me sinto em casa.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.