Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Postado
  • Membros

editado pelo editor[info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal

clique aqui[/info]

Madri

Hostel (http://www.barbierihostel.com) e paguei 14,4 em um quarto com 8 pessoas. Me parece que o Montserrat é mais barato (http://www.hihostel.com).

Barcelona

website: http://www.kabul-hostel.com

email: info@www.kabul-hostel.com

Campings

http://www.eurocamps.info/

• Respostas 218
  • Visualizações 36.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hostelworld realmente é mais seguro mesmo! Vo diz dia 07/10 certo ? Vou partir no dia 13/10 a tarde.

Obrigado..

Boa viagem...

abs...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estive em Barcelona este mês. Fiquei hospedado no hostel HELLO BCN. Fica bem localizado, a duas quadras tem uma estação de metro. Gostei do hostel, principalmente staff amigável, muito animado este hostel , eles levam para as melhores baladas, curti demais, duas ainda era entrada free.

Mas atenção com calçados, algumas não entra de tenis esportivo. Unico ponto negativo do hostel foi o tamanho do quarto, muito pequeno, mal cabiam os 4 hospedes, sem espaço até para deixar a mala no chão, e o locker era meio pequeno também para minha mochila.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, preciso de uma ajuda super rápida. Fiquei sabendo que vou ter que ir a trabalho para Espanha e terei somente 1 dia livre em BARCELONA e 1 dia livre em MADRID!

Não tive tempo de preparar nada e conto com ajuda de vocÊs aqui.

Sei que a tarefa é difícil, mas o que é que eu posso conhecer tendo apenas um dia nessas 2 cidades?

Nada de extravagante como boates e etc. Coisas de turista mesmo, que a gente não pode deixar de ir na cidade e conhecer.

Valeu, pessoal!

Luciano

Postado
  • Membros

Madri: campo del moro e museu do prado

BCN: sagrada família e, na volta, anda pelo bairro gótico

como é só realmente um dia, fica bem difícil, depende de gosto pessoal. para a sagrada família, compra ingresso online antes ou vai perder mais tempo ainda na fila.

abs,

Postado
  • Membros

Alguem tem informações sobre esse lugar???

A localização é boa em relação a segurança e aos pontos turisticos???

Estamos em 3 pessoas, por isso pensei em apato...

Mto obrigada.

Suites Barcelona Ara367

Aragó, 367, Eixample, 08009 Barcelona

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

ola,mali

eu nao me lembro do nome mas recomendo hostel 1 quadra da av.e metro-paral-lel .quarto com ou sem banheiro,o sem banho e melhor,pois tem sacada pra rua e pia c agua qte e internet,era 25e s banho e o banho fora do qto e otimo a 3mts da porta e serve no maximo 3qtos.o qto com banho era 30e -2012.em qualquer saite de hotel vc acha,na estação paral-lel,tem duas saidas 1de cada lado da av.o hostel fica a 1qdra da saida do metro para fora da av. no lado da avenida que tem uma boate moinho.acho que a estação de metro e a mesma quevai ao bondinho para o castelo do parque.

boa sorte.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Em Bacelona, eu fiquei em um dos hostels da rede Sant Jordi... Fiquei no Sant Jordi Alberg! Mas há vários... Sagrada Familia, Gracia, etc!

Esse fica perto da Plaza Catalunia, ponto de onde saem e chegam os onibus para o Aeroporto e onde começa a Las Ramblas... Tb tem várias lojas por perto, El corte ingles, zara, etc!

Bem em frente do hostel tem um supermercado, e a noite o pessoal sempre organiza o grupo pra levar pras baladas e geralmente todos os hospedes dos outros hostels se encontram!

Eu gostei muuuuito do hostel, fiquei em quarto coletivo com 6 camas, banheiro compartilhado, mas eu gostei bastante... os banheiros sao limpos, água quente, há duas cozinhas, computadores, uma área comum excelente, os staffs são maravilhosos, há vários staffs que são brasilieros.

Vale a pena... paguei em torno de 15 euros a diária!!

Abraçoooos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.