Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Postado
  • Membros

Galera,

Alguém aqui poderia me dar umas dicas sobre o Pico do Paraná? Existe alguma travessia por lá?

Abraços,

Carlos

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 104.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ontem vi uma noticia no globo.com em que um engenheiro do parque estava vistoriando as passarelas e comentou que talvez liberassem a partir do dia 18.

Postado
  • Membros

Estive lá no feriado agora de Corpus Christi. O lado basileiro está tranquilo, tudo aberto. Entretanto, a plataforma de rapel foi destruída. Somente o Macuco Safari estava funcionando (dentre as atividades aventureiras).

Do lado argentino a coisa estava pior: toda a parte da Garganta do Diabo estava fechada. Algumas passagens do circuito superior (as mais expostas ao rio) tb estavam fechadas -- porque os acessos foram destruídos. Passeio à Isla San Martin não estava rolando. Passarelas foram destruídas pela força da enchente, acho que deve levar algum tempo até a reabertura dos acessos.

Além disso, a água do rio estava bem barrenta.

Ainda assim, as cataratas permanecem um espetáculo único.

Postado
  • Membros

É verdade, em 2011 o tempo estava ótimo e mesmo assim não estavam fazendo. Não sei se ainda existe ou quais são os critérios para abrir hehe

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tá com cara de propaganda SPAM essa mensagem do RenanBarros

Postado
  • Membros
Fui aos dois lados agora em julho com minha esposa e dois filhos. paguei muito mais caro no lado argentino. Não sabia que a entrada argentina SÓ ACEITA PESOS e me dei mal ::essa:: . Só tinha reais e tive que trocar 1 real por 3 pesos com um taxista, enquanto em Puerto Iguazu o comercio fazia 4,5 por 1. Resultado: 3 inteiras a 150 cada, mais uma meia a 80 pesos, total 530 pesos / 3 = 176,66. No lado brasileiro paguei 95,xx por todos os ingresso... Sem contar que a garganta do diabo estava fechada. Fica a dica! Achei o lado brasileiro mais bonito de se observar, visual mais interessante, e o lado argentino, bom de se caminhar em meio à natureza.

Vc mostrou seu RG na bilheteria?

pessoas do mercosul pagam 115 pesos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.