Ir para conteúdo

Como melhorar a barraca em relacao ao vento?


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Kat,

 

Importar dá para você mesmo como pessoa física fazer, basta encontrar alguma loja lá fora que tenha o produto que você quer e que te entregue esse produto no Brasil. Depois, quando receber aqui a mercadoria, pagar os impostos (no geral a taxa é de 60% do valor do negócio, declarado pelo lojista na nota comercial), não é difícil, só que o custo tributário é muito alto, geralmente inviabiliza, mas é uma opção.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tá, só que agora acho que tu vai ter que pesquisar um pouco... tem muita informação por aí e fora do Mochileiros. Usa o Google também.

última dica: pense em ALUGAR material. Pra precisar de uma barraca base, vc está pensando em uma expedição. Procure uma agência ou guia lá fora, não precisa comprar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tá, só que agora acho que tu vai ter que pesquisar um pouco... tem muita informação por aí e fora do Mochileiros. Usa o Google também.

última dica: pense em ALUGAR material. Pra precisar de uma barraca base, vc está pensando em uma expedição. Procure uma agência ou guia lá fora, não precisa comprar tudo.

 

Boa dica Cacius!

 

Realmente se o uso for esporádico não irá compensar comprar e carregar todo este material de avião por aí, até porque estas barracas para campo base são pesadinhas e volumosas. As agências e guias geralmente dispõe destes materiais para locação a um custo x benefício bem mais favorável.

 

Off topic... :mrgreen:

 

Quanto ao pagamento, caso ainda queira importar algum material, o fato de não possuir cartão de crédito internacional não seria problema. Muitas lojas aceitam pagamento via Pay Pal (que admite transferência bancária) ou transferência direta/depósito via ordem de pagamento internacional, como Western Union ou swift. Informe-se melhor em agências de câmbio.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A viagem que estou planejenado e de carro quatro pessoas no total paises que vou passar Peru, Boliva, Chile e Argentina nessa ordem epoca do ano primavera a barraca vai ser a unica moradia por isso estou querendo uma barraca grande no estilo da Quechua T6.2 vou sem guia por conta propia nao vai ser nada radical no maximo passeio medio

 

Outro problema que lembrei para min fazer importacao direta e que nao tenho ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
A viagem que estou planejenado e de carro quatro pessoas no total paises que vou passar Peru, Boliva, Chile e Argentina nessa ordem epoca do ano primavera a barraca vai ser a unica moradia por isso estou querendo uma barraca grande no estilo da Quechua T6.2 vou sem guia por conta propia nao vai ser nada radical no maximo passeio medio

 

Outro problema que lembrei para min fazer importacao direta e que nao tenho ingles

 

Olá Kat!

 

Então não terá problemas muito sérios, especialmente com altitudes. Os campings estruturados, onde vocês ficarão acampados, normalmente são áreas protegidas de intempéries mais fortes.

 

E, realmente, sem um domínio mínimo do idioma inglês fica bem difícil transacionar no exterior.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, gostaria de tirar algumas duvidas quanto a resistência da minha barraca a ventos fortes

 

Tenho uma ferrino wing, que resiste muito bem , mas estou querendo poupa-la pra coisas mais hard.

Recentemente comprei uma MEC Camper 2, que com os dois avances fica em um formato similar a uma pirâmide.

 

Segue aqui a foto da MEC Camper 2,

20120702125951.JPG

 

20120702130207.JPG

 

Gostei muito dela, tem um bom peso 2,3 kg, bom espaço interno, duas portas, impermeabilização do piso de 10.000 ml coluna d'agua, sobre teto de 2.000.

Sua estrutura é formada por duas varetas cruzadas de alumínio, e com o seu formato, acredito que de mais resistencia ao vento, porém estou em duvida se ela aguenta bem ventos fortes como os que fazem no PP, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...