Ir para conteúdo

DICAS: BUENOS AIRES / ZOO LUJAN - 03/2012


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Membros

Ao ler esse relato me deu saudades :(

Fui no Zoo de Luján e adorei, experiência única, você poder tocar em tigre, leão, cobras, alimentar urso, eu gostei e recomendo .... Fui com La Super Guias, foi 300,00 o passeio com transfer, as guias acompanhando e tirando as fotos (você pega as fotos depois no facebook delas), lanche e desconto na lojinha do Zoo.

Puerto Madero é o meu lugar favorito para comer, tudo muito gostoso e um bom atendimento, a noite lá é lindo.

Para comprar bebidas e lembranças para trazer recomendo o Carrefour, tudo muito barato, comprei Chandon de 40,00, vinhos e licor de doce de leite, tudo muito barato. AAAAH, água comprem no Carrefour também, é bem mais barato que nos quiosques da rua, na rua era 20 pesos uma garrafa pequena e Carrefour 10 pesos a garrafa grande.

Esto pretendendo voltar lá em Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Quem realmente gosta de animais não vai gostar de lá. O cativeiro por si só já é estressante para os animais, mas lá é pior: deixam que todo mundo toque nos bichos, aumentando o stress. Não sei se ainda é assim, mas deixavam o povo dar porcarias como balas e bolachas pros bichos enquanto todo zoológico sério do mundo é repleto de placas de proibido alimentar os animais. E ainda tem o famoso leitinho, dão mamadeira até para bicho adulto. Não duvido que batizem esse leite pra deixar os bichos bem mansinhos, já que não faz parte do comportamento natural da maior parte dos animais a apatia diante do contato humano.

 

 

Concordo com vc.. felinos tão fortes amáveis como gatinhos??? Devem ser no mínimo dopados tadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Lamentável ainda incentivarem a ida a esses zoo, lugar feito pra turista tirar foto com bichos, e não bastasse, ainda dopam eles pra poderem entrar na jaula, e tirar foto como se fossem animais domésticos.

 

Uma dica, quer ver bicho, veja livre na natureza, e não numa jaula, além do incentivo que vocês dão pra continuarem fazer isso, é muita ignorancia ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ta mas eai? Transformam um animal selvagem, num animal de marionete, totalmente domesticado e sem o instinto selvagem, e sem liberdade nenhuma, por causa de turista q quer tirar foto com eles, imagina eles 7 dias por semana de manhã até a noite nessa rotina. Tu acha que é certo isso? Ou o certo seria as pessoas que quisessem, vissem o animal solto no seu habitat natural?

 

EIS A QUESTÃO AMIGO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Claro que não amigo. O certo seria eles estarem na floresta não num zoológico. Mas não é isto que estamos discutindo. Nesse ponto de vista nenhum zoológico é bom, bom é animal solto.

 

Quer ir na África ver um leão veja no meio do mato.

 

O fato é que acho que eles não dão sedativos para os animais.

 

Certo ou errado estarem aprisionados já é outra discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com todo o respeito, mas por favor, parem de financiar o Zoo Lujan.

 

Zoológicos já são abomináveis por natureza, imagina um local onde os animais são dopados e castigados???

 

Existem vários vídeos que provam isso, então se vc gosta e respeita os animais, não financie esse crime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...