Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Paulinha, tudo bem?

Tem esse albergue que Domitri indicou. É do grupo Campo Base que tem outros albergues na Argentina. Eles também organizam passeios pelos parques, estou sempre em contato com Nicolas, responsável pelas reservas.

 

http://www.hostelvalledelaluna.com.ar/

 

besos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 10 meses depois...
  • Membros

Quem tiver interesse em conhecer os parques Ischigualasto e Talampaya é só perguntar aqui no tópico. Tenho boas informações de como chegar, horários de ônibus, passeios, fotos, etc.

 

Os parques são cheios de formações rochosas e erosões que moldaram a paisagem, além de um museu de dinossauros. É um bom passeio para quem estiver indo de Salta para Mendoza, ou vice-versa, e tiver tempo suficiente.

 

Até ::cool:::'>

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Flavinha, tudo bem? Desculpe a demora.... espero que ainda não tenha ido rsrs ::lol3::

 

 

Empresa Vallecito faz essa linha com duração de 4 horas e por $32. São três horários: 8h/14h/19h.

Não sei nada sobre San Juan, só passei meia-hora na rodoviária. Deve ter alguma agência que faça o passeio de lá, mas acho complicado pela distância. Em Valle Fértil tem duas empresas que fazem o passeio por $100. Os dois parques cobram pela entrada e um deles só faz o "recurrido" em carro próprio. $40 em Ischigualasto e $25 + $65 em Talampaya. Verifique desconto para estudiantes.

 

 

OBS: São informações de dezembro passado e os preços devem ter subido um pouco.

 

Beso e good voyage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Vou sair de Córdoba para San Juan, pretendo visitar Ichigualasto e Talampaya. Entrei em contato com o hostel Campo Base Valle de La Luna e achei estranho porque me passaram apenas uma tarifa, sem opção que quartos ou dorms comaprtidos, que foi U$35. Tudo bem que vou por volta de 15 de janeiro de 2012, mas mesmo assim não está muito caro? Por outras cidades que vou passar os preços são beeeem mais baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...