Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Rapaz, a inflação do passado no Brasil voltou na Argentina!? ::carai:: Tá demais! rs

 

Eu também entrei em contato antes de viajar e os valores foram àqueles. Tá foda!

Talvez se disser que é meu amigo ele dê um desconto ::lol4:: .

 

Veja se consegue acessar as páginas dos parques para confirmar.

Também fiquei chocado :shock: .

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Taciano, bom dia !

 

Estou planejamento minha viagem para o Norte da Argentina e tenho algumas dúvidas sobre esta região ...

 

Pretendo passar 02 dias em Mendoza e depois seguir para Salta passando por San Juan e conhecer estes 02 parques ...

 

O problema que estou tendo é sobre a locomoção e o local para se ficar para acessar os parques ...

 

Uns dizem Valle Fertil, outros la Rioja, outros San Juan ... qual seria a melhor opção saindo de Mendoza ...

 

Fica complicado a gente de longe aqui do Brasil ver essa questão de onibus e principalmente as agências que fazem estes passeios muitas vezes só fazem com 04 pessoas ou mais, ou seja, eu vou com mais uma pessoa e fico com receio de fechar hospedagem e chegar lá e não conseguir fazer esses passeios.

 

Se puder me dar um help, fico agradecido.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fábio, tudo beleza?

 

Posso tentar ajudar, mas é que já esqueci algumas coisas e não estou com muito tempo porque ainda estou me "recuperando" da Venezuela :D .

Tem muita informação no relato na assinatura, por favor, dê uma olhada e qualquer dúvida pode perguntar por lá.

 

Mas adianto que o melhor é Valle Fértil mesmo. Tem que pegar um ônibus para San Juan e depois pra lá. Só tem que se ligar, porque se não mudou, não é todo dia que tem essa linha.

Não é dos roteiros mais procurados, de modo que acredito que não terá dificuldade de hospedagem. Ao mesmo tempo, vai ter gente suficiente para fazer o passeio.

 

 

Quando vai viajar?

Abraço e qualquer coisa é só "preguntar" ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Taciano, boa noite !

 

Estou indo agora em Abril, mas está bem complicado o planejamento da viagem ,... tudo muito caro, principalmente indo de casal e pegando quarto privativo...

 

Em San Pedro então, além de estar dificil de achar hospedagem, quando acha é caro demais ...

 

Nem sei se vou mais ... o lugar é lindo, mas pesa no bolso.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É Fábio, tenho visto várias mensagens dizendo que a Argentina está cara. Quando passei por lá os preços estavam razoáveis.

 

Se desistir mesmo dessa viagem, procure outro destino barato na nossa sul América.

 

abraço ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É Fábio, tenho visto várias mensagens dizendo que a Argentina está cara. Quando passei por lá os preços estavam razoáveis.

 

Se desistir mesmo dessa viagem, procure outro destino barato na nossa sul América.

 

abraço ::cool:::'>

 

Acho que perceberam que o interesse por essa região aumentou, aí estão mandando bala nos preços ...

 

No Atacama estão gravando uma minisérie ou novela da Record ... sendo assim a visibilidade do lugar aumenta, mais turistas querendo ir para lá e eles aproveitam ...

 

Infelizmente é assim !

 

Eu gosto de ir para lugares com história forte, curto bastante as américas .. queria conhecer a parte cultural do México, mas lá são outros 5 mil reais pra mais para conhecer.... Complicado demais....

 

Argentina, Bolívia, Peru e Chile pra mim são uma beleza só ... Ainda vou pra Patagônia, meu sonho!

 

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem também o efeito da inflação na Argentina.

 

A nossa idéia é viajar. Se os preços estão mais altos, então temos que trabalhar ou poupar mais, ou tentar de alguma forma diminuir os custos. A única coisa que não devemos fazer é ficar em casa com "a boca aberta esperando a morte chegar" ::lol4::::lol4:: (Grande Raul Seixas!).

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem também o efeito da inflação na Argentina.

 

A nossa idéia é viajar. Se os preços estão mais altos, então temos que trabalhar ou poupar mais, ou tentar de alguma forma diminuir os custos. A única coisa que não devemos fazer é ficar em casa com "a boca aberta esperando a morte chegar" ::lol4::::lol4:: (Grande Raul Seixas!).

 

abraço

 

Trabalhar para Viajar ... está é a meta ... rs ! Enquanto alguns compram carros de 80, 100 mil reais, eu prefiro gastar nas viagens ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
hahahahaha você parece com um cara que eu conheço bem ::lol4::

 

abraço

 

Sério ? quem é ? kkkkkkkkkkkk

 

Em falar nisso, to fechando a viagem hoje ... Vou iniciar por Mendoza e finalizar em Salta ... O que eu vou fazer no meio é que eu não sei ... Mas se eu pensar muito, não fecho nada ... Agora preciso saber quantos dias ficarei no Valle Fertil e onde vou me hospedar com a mulher, rs !

 

Abração, boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...