Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é a marca da sua Câmera?

Postado
  • Membros

Eu tenho uma Canon A60. Uma camera digital de 2.0 megapixel em que faço revelações de 21x25cm com ótima definição. Comprei já faz um bom tempo (logo que lançaram) e acredito que será esta que irei levar para Machu Picchu.

Exemplo de fotos:

http://virtu.beigetower.org/gallery/view_album.php?set_albumName=photosig

• Respostas 206
  • Visualizações 63k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Que legal ver a diferença dos equipamentos descritos no começo deste tópico (2004) para hoje. Em 5 anos não há mais nada analógico sendo citado... que diferença!

Meus cabelos continuam os mesmo (um pouco mais brancos), mas meu equipamento fotográfico? Quanta diferença:

Estou com uma Nikon D-80 com objetiva 18-200 VR e uma 100 macro, além de dois flashes SB-600 que uso para macro, geral e estúdio. Ficou uma configuração bastante flexível.

Porém ainda mantenho a analógica Yashica FX-D... só falta coragem para voltar a comprar filmes, etc... :lol:

Abraços!

20090729192425.JPG

Postado
  • Membros

Eu tenho uma Pentax K1000 há mais de 10 anos, é o meu xodó ! ela é toda manual... a única coisa elétrica é o fotômetro, mas funciona sem tb...

pentax-k1000.jpg.e5880139ced6895e34ee612ca0694dd3.jpg

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

ultimamente uma Sony CiberShot W125

porem, estou cogitando o fato de pegar uma Canon Rebel XTi

mas ja tive que me virar várias vezes com a camera safada do Nokia N80 heheheh

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom ... Eu tenho uma Kodak EasyShare, Z1012 , Semi-Profissional .... é Minha Primeira máquina e estou super satisfeito, as fotos saem em ótima qualidade. Eu Recomendo !

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho uma Canon 20D com uma objetiva 18~ 200mm e 18~70.

Ótima câmera, mas não recomendo para quem não manja um pouquinho, pois ela é péssima no automático...

Tem que ser no semi ou no manual... a minha, pelo menos, não "corrige" bem as variações de luz no auto...

É isso!

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

tenho a CANON G10

algumas fotos:

http://www.flickr.com/photos/allan-almeida/

essa camera é otima, por ser facil de carregar e possui todos ou quase todos os recursos DSLR, e as fotos sao incriveis, o unico defeito dela é que com iso alto(acima de 400) as fotos granulam muito

Postado
  • Membros

Tenho uma Sony Ciber Shot W210 de 7,2 MB, que uso há exatos 2 anos. Esse modelo é excepcional. pq é FULL HD, e as imagens que a mesma produz ficam lindas, principalmente quando exibidas em uma TV FULL HD de Lcd ou LED

Tive a oportunidade de comprar uma Canon D3000 na Alemanha por 390 euros com kit completo com lentes, carregador, bolsa. etc, e nao o fiz devido à qualidade da minha

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu e meu marido adquirimos nos EUA dois lançamentos da CANON em 2010 - A minha é a S95 e a dele é a G12. Antes usávamos desde 2007 a A640 e a SD800, ambas da CANON também...

mas o tempo vai passando, as máquinas evoluindo...temos que acompanhar...

Postado
  • Membros

Também sou fã das Canon, sempre que troco de câmera, acabo adquirindo um outro modelo mais a marca é sempre essa. Acho as fotos da Canon muito mais nítidas.

Maria Emilia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.