Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Momento Off topic, poluindo o perguntas e respostas, mas nao resisti a comparaçao!

 

Nada como ter jogado Banco Imobiliario quando era criança! Fez toda diferença na minha vida financeira e no entendimento de Mercado, compra e venda. Alem disso aprendi que sorte nem sempre e ter vantagem num negocio e que as vezes o nome do lugar nao faz a qualidade do investimento!

4 casas na Av. Nsa Senhor de Copacabana, dava o mesmo aluguel de 1 em Copacabana!.. rsrsrs e pra quem conhece fisicamente sabe qua ambas estao no mesmo lugar! ::lol4::

 

Fica a dica pra quem acha que a melhor cotaçao é o melhor negocio e que algum banco te dará alguma vantagem sem estar ganhando muito em cima! ::prestessao::

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então você explicou o que eu havia entendido inicialmente. É que a Talita disse que devemos olhar a coluna de venda, se quisermos comprar pesos, o que não fazia sentido e me confundiu. Na verdade, no dolarhoy devemos olhar a coluna de compra, buscando o banco que oferece mais pesos por cada real que você possui. Já aqui no Brasil é o contrário, você olha o preço de venda, se quiser comprar moeda estrangeira, pois está tudo cotado em reais.

 

Obrigado pelos esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Mochileiros.

Minha "duvida" é a respeito de cambio de reais por pesos argentinos.

 

Chegarei em Buenos Aires no domingo dia 05/02 no aeroporto Aeroparque. Conforme já mencionado aqui, tem uma casa de cambio no aeroparque que eu poderei efetuar a troca de reais por pesos argentinos, porem com uma cotação horrível. Portanto trocarei apenas alguns reais para o taxi, a hospedagem e alimentação para este dia.

 

Na segunda feira ás 08:35 já estarei partindo para Ushuaia, portanto não vou conseguir trocar meus reais pois no domingo a tarde não irei encontrar casa de cambio aberta no centro e na segunda não dará tempo de elas abrirem antes do meu vôo.

 

O meu vôo para Ushuaia parte do aeroporto Ezeiza, já mencionaram aqui que neste aeroporto tem uma casa de cambio do Banco de la Nacion, na qual eu poderia trocar meus reais por pesos argentinos por uma boa cotação.

 

A pergunta é: será que esta casa de cambio do Banco de La Nacion estará aberta na segunda-feira antes das 08:00 da manhã?

Abraço a todos e desde já agradeço a ajuda.

Att.

Cid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cid74 se o amigo leu nos posts acima tem esta informação umas trocentas a respeito e no Buenos Aires Guia de Informações também, o banco fica aberto 24h, mas só estou repicando por que tenho dúvidas se vc vai sair de Ezeiza e não do Aeroparque, reveja a tua passagem. ::cool:::'> ::cool:::'> Caso contrário leve daqui ou troque em Ushuaia.

Vc já é safo, tem experiência use ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal

 

Cheguei ontem aqui em Buenos Aires (11/01) com esposa e filho e posso deixar aqui algumas observações, respondendo a algumas futuras perguntas para os iniciantes como eu;

 

- Desci no Aeroparque e logo na saida da area de desembarque existe uma ksa de cambio, impossivel não vê-la ..... a cotação do real estava em R$ 1,00 = Ar$ 2,14 pesos e o Dollar estava $ 1,00 = Ar$ 4,33 pesos .............. ou seja, não muito boa!!! Troquei apenas R$ 200,00 para as despesas dos dois primeiros dias

 

- Peguei o metrô e observei que o valor subiu de Ar$ 1,10 para Ar$ 2,50 pesos

 

- O ônibus está entre Ar$ 1,10 e Ar$ 1,75

 

- Acho que todos já sabem, mas as OutLets aqui não estão compensando, estão a mesma coisa do Brasil.

 

Falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que bom que nesses últimos dias o peso deu uma leve desvalorizada perante o real. Segunda vou pra lá e se conseguir algo perto de 2,40 vai ser ótimo...

 

Unamed, não compensa trocar aqui no Brasil. Se for desembarcar em Ezeiza no portão do desembarque tem uma filial do Banco de La Nacion, com ótima cotação. Se for no Aeroparque só tem casa de cambio, troque uns 200 reais com cotação relativamente ruim, só pra pagar taxi e primeiras despesas e assim que estiver num horário comercial vá ao Banco Piano (http://www.bancopiano.com.ar) no Microcentro ou no Banco de La Nacion também no Microcentro. Leve passaporte ou RG e o endereço do hotel, porque eles vão pedir.

 

Lembre-se que utilizar cartão de débito pode ser um bom negócio pra evitar ficar andando com muita grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...