Ir para conteúdo

Roupas para Bolivia, Peru e Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Galera,

 

em julho estou ino fazer uma viagem para esses destinos... E realmente mesmo depois de ler uns 30 topicos continuo muito em dúvida sobre os equipamentos de frio..hehehehe

Devido ao grande numero de informações confesso que fico perdido e não sei realmente se aquele caso ou aquela sugestão se enquadraria ao meu caso....

Intao vms la ::tchann::

Os destinos considerados mais complicados em relação ao frio seria a trilha de salkantay e tour pelo atacama e deserto do salar..... Me falaram que julho faz um frio bommm na região

 

Me sugeriram o de praste.... Segunda pele..... camisa malha ou dry fit..... fleece e um anorak......

 

Ai intao vai minha pergunta....so isso segura o frio nesses lugares???

 

Em relação ao fleece me falaram do Fleece Illic da Solo..... Esse é um bom Fleece...Segura as pontas nessas localidades?

 

Em relação ao Anorak ainda estou pesquisando sobre qual levar.....

 

Finalizando... Com isso ai passo frio???? ::Cold::

 

Detalhe: Odeio sentir frio...acaba com meu dia.... hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara...

 

Se alguém te indicou comprar qualquer coisa no Brasil deve ser pra te sacanear !!

 

Não compre nem um palito de fósforo aqui. Compre tudo fora.

 

Começando a viagem pela Bolívia, Peru ou Chile, os preços são bons e os produtos de gigante melhor qualidade que as coisas da Trilhas & Rumos e Solo.

 

Não se preocupe, pois não vão faltar lojas. Fala seu roteiro, que te falo das lojas.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leo,

 

na verdade já li inúmeras vezes você falando isso.. Já sei que Trilhas e Rumos NAO transpira como promete e que as roupas vendidas aqui tem um preço alto e qualidade baixa.

Tanto que nos meus planos tinha colocado para comprar isso lá.

Porém como minha primeira cidade será Cusco e como pude perceber. Cusco não é nenhuma La Paz quando nos referimos a preços de roupas. A tatoo de cusco que o diga.

Assim então passeando pelos Tópicos de Vestimentas ouvi algumas pessoas falando bem de alguns Equipamentos da Solo.... E até mesmo entrando em alguns sites achei esse fleece com um preço bom. E como irei fazer a trilha já nos primeiros dias cogitei a compra desse fleece.

Por isso perguntei sobre Fleece Illic da Solo...

Em relação ao resto estou pesquisando para poder comprar na propria viagem mesmo.

 

Irei fazer Cusco/Trilha Salkantay/ Cusco/ Puno/Copacabana/ La Paz/ Uyuni/ San Pedro de Atacama/ Calama/ Santiago.....

 

Desde já Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu tenho um fleece da Solo e te falo... É muito ruim !! Além de não aguentar nem 5% do frio que vai pegar.

 

Em Cusco não existe só a Tatoo. Tem um monte de lojas e todas no mesmo centrinho. Não se preocupe com isso.

 

Dá pra comprar tudo em Cusco com bons preços. Até fleece falsificado da The North Face que vende na esquina, é mais quente que os modelos da Solo que não são em Polartec ou Windstopper, mas esses modelos da Solo, são bemmmm caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leo,

 

preciso comprar do fleece, anorak,calça impermeavel e segunda pele..... engordei uns 10 kilos do ultimos meses ai preciso de roupas novas, por isso esse compra de natal.... hahahahahah

 

posso deixar tudo pra comprar em cusco mesmo?

 

Terei tempo pra isso ja que irei chegar e ficar 4 dias na cidade antes de fazer a trilha....

 

Abraços

 

Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaziada? E Moçada também.

 

 

To em cima do laço, vou na quarta pro Peru.

Alguém sabe quanto eu pago em um Fleece + Anorak ( aqueles que são uma peça só e se separam ) em Cusco?

 

Quero saber se vale a pena comprar lá.

Na Centauro tem por 399R$.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...