Ir para conteúdo

Roupas para Bolivia, Peru e Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Ola Rodolpho,

 

Ainda não fiz minhas compras na Tatoo.

Minha trip começa dia 13 agosto e assim que chegar em Santiago, vou a Tatto. Não esta nos meus planos comprar Anorack, so fleece e underware, mas acredito que tenha algum modelo acoplado que nem aqueles da Conquista.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, td bem?

 

Galera, depois de longas horas lendo vários tópicos sobre quais roupas devo levar, que é uma das minhas maiores preocupações (pois sinto muito frio), gostaria de ver com vocês o que sugerem pra mim comprar.

Meu roteiro será mais ou menos o seguinte, ainda está pra ser concluído.

Mas vou citar alguns lugares pra que vocês possam ter uma idéia do que irei precisar.

 

Saio de SP em MARÇO, e irei começar pela Bolivia, pegar o trem, vou pra Machu Picchu, irei fazer alguma trilha lá, ainda to decidindo qual, depois irei pra Mendoza, Bariloche, Salar de Uyuni, Atacama, farei downhill em Coroico e tbm pretendo ir pros Geiseres....rs

 

Pessoal, o que sugerem pra comprar (roupas e botas), e onde? Levando em consideração que não procuro nada muito técnico, apenas que seja barato e me esquente bastante... :D

Segundo o que o Léo disse, acho que devo comprar tudo na Bolivia, não é mesmo?

Sei que estarei em Puerto Quijarro na Bolivia, onde encontro o que preciso por ali? E pessoal, qual o tamanho e qual mochila vcs acham de devo levar, e qual recomendam?

 

Abraços. Muito obrigado por todas as dicas, estão sendo de grande utilidade.

 

Desculpa por tantas perguntas, é que mochileiro de 1ª Viajem vcs sabem como é, né?

 

Valeu mesmo pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
manu

 

Tem a loja da Tatoo em Lima e Cusco, mas em Cusco é melhor pra comprar, pois Lima dificilmente faz frio e não terá muita coisa.

 

http://www.tatoo.ws/splash

 

Cusco agora acordou para o mercado de roupas técnicas, então, tem The North Face, Tatoo, RKF (ótima loja chilena) e algumas outras, como a Piramide, que vende bons materiais da Columbia.

 

Pode deixar pra comprar roupas, botas e tudo mais por lá, pois não vai faltar opções.

 

Se quiser, podemos nos encontrar lá, te levo nas lojas e te explico melhor o que terá que comprar pra o tipo de atividade que pretende utilizar os equipos. Faço isso numa boa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Grande Abraço,

Leo

 

 

 

Léo,

Muito obrigada pelas dicas! Adorei a idéia de nos conhecermos e da sua ajuda por lá!!! ::otemo:: Acho que chegaremos em 28 de fevereiro, mas quando definir te falo para combinarmos. Agora sobre as botas, acha que terei problema em fazer a trilha inca com botas novas?

Valeu Leozinho. Mt obrigada. ::kiss::

 

Leo, dei uma olhada nesse site, e não achei marcas de mochilas que conheço (Curtlo, Deuter). Essa Ather é boa mesmo?

 

Eu tinha um Curtlo (Mountaineer 60+15L) mas foi roubada, resultado tenho que comprar outra, tenho lido que posso deixar pra comprar em Lima que seria mais barato, vc indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Léo, você poderia indicar a localização dessas lojas lá em Cusco ? Estou indo em outubro e pretendo comprar algumas coisas por lá.

 

 

manu

 

Tem a loja da Tatoo em Lima e Cusco, mas em Cusco é melhor pra comprar, pois Lima dificilmente faz frio e não terá muita coisa.

 

http://www.tatoo.ws/splash

 

Cusco agora acordou para o mercado de roupas técnicas, então, tem The North Face, Tatoo, RKF (ótima loja chilena) e algumas outras, como a Piramide, que vende bons materiais da Columbia.

 

Pode deixar pra comprar roupas, botas e tudo mais por lá, pois não vai faltar opções.

 

Se quiser, podemos nos encontrar lá, te levo nas lojas e te explico melhor o que terá que comprar pra o tipo de atividade que pretende utilizar os equipos. Faço isso numa boa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Grande Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LeoRJ,

Estou indo ao Peru-Bolivia-Chile agora na metade de novembro, saindo de Porto Alegre, começando por Lima-huaraz-Lima e após indo para Cuzco, MP, Copacabana, La Paz, Salar, atacama, arequipa, ica, lima de volta e preciso de roupa quente! Aqui não faz tanto frio...risos!

Não queria gastar muito com isso, porque não uso quase...seria só pra essa viagem..a principio.. mas a idéia é nao gastar muito com roupa..o orçamento esta apertado!

Nunca fiz mochilão e vi q tu comentou no Mochileiros que é muito bom de comprar roupas em la paz, mas vou primeiro a Lima, e pelo o q andei me informando, Huaraz é frio!!

Será que em Lima eu conseguiria comprar?

Porque eu só iria depois a Cuzco, onde tu tem indicado as lojas!

 

Obrigada!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...