Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roupas para Bolivia, Peru e Chile

Postado
  • Membros

To pensando em viajar em janeiro para a Bolivia, Peru e Chile, to pensando em levar pouca roupa, basicamente, uma calça jeans, uma blusa de lã, e um moleton.

To pensando em comprar o restante da roupa de frio em Santa Cruz ou La Paz.

Vcs acham quem é uma boa idéia, ou é a maior roubada.

Nao deixem de responder.

Vinipontocom

"Só sei que nada sei"

Sócrates

• Respostas 377
  • Visualizações 110.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gustavo, achei ótima a sua dica d La Paz!!!

Mas, como estou indo viajar em junho, não sei se rola ir só com o agasalho...

Gostaria d mais dicas, pq nem estou a fim d ficar tremendo os dentes nas férias, hahaha!

Estava lendo alguns tópicos: a Decathlon, em Sampa, é mesmo o melhor lugar para comprar (relação custo-benefício)?

Bom, gente, aguardo dicas!

Beijão e obrigada!!!

Mari

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

O que devo usar em Buenos Aires e em Santiago? Estou indo agora dia 22/12 e retorno dia 1º/01.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, a resposta veio tarde, já deve saber o que usar em BsAs agora... Mas quem ainda tá pra ir não deve se preocupar. No começo de dezembro a temperatura em BsAs era de 30 graus celsus !!! De dia e de noite dava pra andar de bermuda e camiseta.

O que devo usar em Buenos Aires e em Santiago? Estou indo agora dia 22/12 e retorno dia 1º/01.
Postado
  • Membros

Oi Michel, obrigada mesmo assim pela ajuda, mas realmente você estava certo, usei roupas bem leves em Buenos Aires, tava um calorzãooo.

Que cidade linda!!!!!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Com tanta tralha pra levar... uma pergunta offtopico... qual o tamanho da mochila?

Postado
  • Membros

Pra uns 20 a 30 dias de viagem, sem equipamento de trekking (saco de dormir, barraca, isolante, panelas etc) eu usaria uma mochila entre 50L (ideal) a 60L no máximo. Não dá pra levar roupa pra 30 dias de viagem então vai ser obrigado a lavar, não precisando de roupa pra mais do que 3 ou 4 dias.

Com tanta tralha pra levar... uma pergunta offtopico... qual o tamanho da mochila?
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pra uns 20 a 30 dias de viagem, sem equipamento de trekking (saco de dormir, barraca, isolante, panelas etc) eu usaria uma mochila entre 50L (ideal) a 60L no máximo. Não dá pra levar roupa pra 30 dias de viagem então vai ser obrigado a lavar, não precisando de roupa pra mais do que 3 ou 4 dias.

So que estarei levando tb a tralha de saco, barraca, isolante...

Postado
  • Membros

cara, só leve se o seu equipamento for de alta montanha pois caso o contrário vale mais a pena comprar (é mais barato q aqui) ou alugar por lá... agora se vc já tiver esse equipamento de alta montanha provavelmente tem tb uma boa mochila cargueira de mais de 70L, então não precisa se preocupar.

So que estarei levando tb a tralha de saco, barraca, isolante...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

galera, to com uma duvida cruel, vou pra mp em julho e estou pensando em comprar tudo la, parka, anorak, calca impermeavel, luvas e gorro tudo em la paz vcs acham que eh viavel isso ??? se sim alguem tem noçao de quanto irei gastar la ??

ah sim lembrando q nao pretendo comprar tuo do mais caro, pretendo pegar algo bom e barato , entao custo /beneficio eh importante pois nao terei muita grana na epoca

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá!!!

Vou fazer um tour pelo Peru e não quero levar muita roupa. Também não vou fazer a trilha Inca.

Minha dúvida é...se eu precisar posso comprar lá? há alguma loja em Cusco ou Lima onde posso comprar roupas de frio ou roupas normais caso seja necessário?

Estou levando underweare, um casaco fleece,calças de tactel, anorak, gorro, luva, calçados. Há necessidade de jeans ou outras peças?

Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.