Ir para conteúdo

Roupas para Bolivia, Peru e Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

A Tatoo só vende equipos altamente técnicos.

 

Em La Paz, vc consegue comprar muita coisa barata. Na Av. Comercio (colado a Plaza Murillo), tem uma feirinha de roupas toda noite.

 

Após 20:00hrs, além dos vendedores de meias, luvas, gorros, cachecol e casacos comuns, tem dois caras que vendem casacos de fibra ou pluma de ganso de 20 a 30 dólares. São muito bons, quentes e podem ser usados como corta vento.

 

Mas não podem ser usados em atividades físicas, pois são muito quentes e não transpiram bem.

 

Tem uma loja da Columbia no Norte Shopping também, mas não tem muita coisa, pois eles estão parando de importar os produtos da Columbia.

 

O que tive lá, vai ser o estoque sendo liquidado. Mas tem uma outra marca meia boca vendendo no lugar da Columbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Calça é mais difícil. Vende calça em fleece por menos de 5 dólares lá.

 

Mas pedende do que vc vai fazer. Tipo... Se fizer Trilha Inca em Janeiro, vai precisar muito de um bom conjunto de calça + anorak impermeáveis.

 

Tudo depende do que vai fazer. Eu não uso e não gosto de calça corta vento. Uso uma de microfibra própria para trekking e quando está abaixo de 0ºc, eu uso um underwear polar.

 

E quando tá muito frio mesmo -10ºc pra baixo, uso underwear + fleece + microfibra. Neve, gelo, chuva tem que usar impermeável.

 

Bem... Eu uso essa configuração, pois é muito raro sentir frio nas pernas. Cada um sabe do que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não vou fazer a trilha inca...quero uma calça que segure o frio, principalmente pra minha mulher que é super friorenta.

Vou pra mp de trem msm e sp no final de fevereiro. Acho que vou comprar pelo menos a calça contra vento por aqui e o resto em La Paz (casaco, fleece). Já vi algumas...mas como não tenho grana sobrando ainda estou na dúvida...tem alguma pra recomendar com custo/benefício satisfatório?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu não sei de que estado vc é, mas se for de SP, tenta comprar na Decathlon, pois vende material razoável a um ótimo custo.

 

Não vejo quase nenhuma utilidade de comprar uma calça corta vento pra essa época do ano. Já que não vai fazer montanha. Pode ser uma em fleece comum, que é bem mais barata.

 

Pode comprar em La Paz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vixe...atualmente moro em campo grande/ms...aqui é foda!!! comprar algo que valha a pena só pela web...tem uma loja "especializada"...de artigos de pesca...hehehe...que até vende anorak da kailash, que são uma facada e não parecem ser tão bons assim.

Será mesmo que não carece de corta vento?? é fiquei na dúvida...mas tem uns passeios em san pedro que são frios pacas...acho que o geisers principalmente...mas acho que não vou fazer. Em La Paz nessa época o fleece e similares seguram a onda? msm na pista de esqui (não me lembro o nome) ?

 

VLW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha... O mais importante é o conjunto do Anorak + calça impermeável.

 

Ventando muito, é só utilizá-los e vai cortar o vento e ainda aquecer numa boa.

 

Vc usando camisa + fleece comum + anorak, vai estar preparado pra tudo que precisar nessa época.

 

Não compra nada da Kailash mesmo, pois não é bom fabricante. Ski tem que usar o anorak !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, acho que preciso de ajuda... hehehe

 

Estou indo em Julho para a Bolívia, Chile Peru e Machu Picchu, sendo que passando pelo Vulcão Licancabur e fazendo a trilha Sankantay.

Gosto muito da Trilhas e rumos e estou pensando em comprar um Thermotex gazelle, um Abrigo Anorax Storm e um Abrigo Parkha Klima. O que você acha?

Ainda não sei que calças comprar e nem que tipo de bota.

Pode me dar uma ajuda?

 

Agradeço

Raphaela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Raphaela

 

Posso te adiantar que o material da Trilhas e Rumos é ruim. Os Anoraks então... Uma bosta !!!

 

Anorak brasileiro só gosto dos fabricados pela Manaslu e pela Conquista.

 

Agora... Não entendi porque vc quer comprar um Abrigo Anorax Storm e um Abrigo Parkha Klima, pois os dois servem pra mesma coisa.

 

Eu compraria um Fleece da Solo (bom custo benefício) + um Anorak que seja bom.

 

Calça pode comprar da Manaslu ou Conquista, pois ambas são legais. A Manaslu é mais técnica a Conquista é mais leve e mais fácil de transportar.

 

Bota boa é da marca Asolo e Salomon.

 

Me fala de que estado vc é, pois ai tenho como te dizer o local mais barato e os modelos que pode encontrar por ai.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...