Ir para conteúdo

Roupas para Bolivia, Peru e Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Talyta,

 

Então.. eu acabei de voltar da Bolivia, Peru, Chile e Argentina .. tinha essa mesma preocupação que a sua..

 

Eu conheci uma mina de sampa que tava indo na msm epoca que eu... ela tinha grana hehe.. ela comprou anorak... flecce... e o capeta a quatro... tocou o terrou falou que precisava..... DESENCANA.....

 

A DICA ... ( depois vc me paga uma cerveja ) ..

 

 

Eu nao levei nenhum SUPER AGASALHO..... o SUPER AGASALHO.. sim eh necessario para ir ao Chalcataya.. para o Salar nao eh tao importante mas eh bom.!!!!

 

Eu comprei em La Paz.. um agasalho grande.. impermeavel com gorro que cortava o vento ( isso eh necessario ) o goro que corta o vento eh INDISPENSAVEL.. para frio.. vc coloca varias camadas de roupas. mas vento nao tem como.!

 

Entao comprei num mercado... foi na rua no final da avenia Lampu ( tem varias coisas lah ) um agasalho FUDIDO.. por 50 bolivianos!!! nao dava 7 dolares!!!

 

Entra no meu orkut e veja as fotos!! O agasalho é lindo!!! Nao chovia dentro... e cortava do frio..! Show de bola... todo mundo queria comprar de mim! Nao vendo nem a pau...

 

Entao compra o agasalho lah.. leva um agaslho de frio normalll que dá pra aguentar 2 ou 3 dias de boa!!!

 

COmpra uma capa de chuva na bolivia tb.. porque eh necessario... as malas vao em cima dos busao kakakaka

 

Sucesso.. e se divirta.. eu amei a minha trip!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gustavo, achei ótima a sua dica d La Paz!!!

 

Mas, como estou indo viajar em junho, não sei se rola ir só com o agasalho...

 

Gostaria d mais dicas, pq nem estou a fim d ficar tremendo os dentes nas férias, hahaha!

 

Estava lendo alguns tópicos: a Decathlon, em Sampa, é mesmo o melhor lugar para comprar (relação custo-benefício)?

 

Bom, gente, aguardo dicas!

 

Beijão e obrigada!!!

 

Mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá, a resposta veio tarde, já deve saber o que usar em BsAs agora... Mas quem ainda tá pra ir não deve se preocupar. No começo de dezembro a temperatura em BsAs era de 30 graus celsus !!! De dia e de noite dava pra andar de bermuda e camiseta.

 

O que devo usar em Buenos Aires e em Santiago? Estou indo agora dia 22/12 e retorno dia 1º/01.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pra uns 20 a 30 dias de viagem, sem equipamento de trekking (saco de dormir, barraca, isolante, panelas etc) eu usaria uma mochila entre 50L (ideal) a 60L no máximo. Não dá pra levar roupa pra 30 dias de viagem então vai ser obrigado a lavar, não precisando de roupa pra mais do que 3 ou 4 dias.

 

Com tanta tralha pra levar... uma pergunta offtopico... qual o tamanho da mochila?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

 

Com tanta tralha pra levar... uma pergunta offtopico... qual o tamanho da mochila?

 

 

Pra uns 20 a 30 dias de viagem, sem equipamento de trekking (saco de dormir, barraca, isolante, panelas etc) eu usaria uma mochila entre 50L (ideal) a 60L no máximo. Não dá pra levar roupa pra 30 dias de viagem então vai ser obrigado a lavar, não precisando de roupa pra mais do que 3 ou 4 dias.

 

 

So que estarei levando tb a tralha de saco, barraca, isolante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, só leve se o seu equipamento for de alta montanha pois caso o contrário vale mais a pena comprar (é mais barato q aqui) ou alugar por lá... agora se vc já tiver esse equipamento de alta montanha provavelmente tem tb uma boa mochila cargueira de mais de 70L, então não precisa se preocupar.

 

 

 

Com tanta tralha pra levar... uma pergunta offtopico... qual o tamanho da mochila?

 

So que estarei levando tb a tralha de saco, barraca, isolante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

galera, to com uma duvida cruel, vou pra mp em julho e estou pensando em comprar tudo la, parka, anorak, calca impermeavel, luvas e gorro tudo em la paz vcs acham que eh viavel isso ??? se sim alguem tem noçao de quanto irei gastar la ??

 

ah sim lembrando q nao pretendo comprar tuo do mais caro, pretendo pegar algo bom e barato , entao custo /beneficio eh importante pois nao terei muita grana na epoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...