Ir para conteúdo

Amsterdam, Rotterdam ou Eindhovem????


Posts Recomendados

  • Membros

Vou fazer um mochilao rapido por Benelux e vou fazer uma cidade em cada pais....na Holanda estou em duvida em qual cidade de ir, Ja fui a Amsterdam 3x entao ja conheço muito bem, porem acho um lugar fabuloso, nao conheço nem Rotterdam, nem Eindhovem qual das duas vale mais a pena, ou vale a pena ir pela quarta vez em Amsterdam??!!!! hehehe

 

Ps. Caso alguem tenha outra ideia de cidade na Holanda ou na Belgica, estou aberto a sugestões, lembrando que na Belgica vou fazer Bruxelas e tb vou fazer Luxemburgo

Link para o comentário
  • Membros
Vou fazer um mochilao rapido por Benelux e vou fazer uma cidade em cada pais....na Holanda estou em duvida em qual cidade de ir, Ja fui a Amsterdam 3x entao ja conheço muito bem, porem acho um lugar fabuloso, nao conheço nem Rotterdam, nem Eindhovem qual das duas vale mais a pena, ou vale a pena ir pela quarta vez em Amsterdam??!!!! hehehe

 

Ps. Caso alguem tenha outra ideia de cidade na Holanda ou na Belgica, estou aberto a sugestões, lembrando que na Belgica vou fazer Bruxelas e tb vou fazer Luxemburgo

 

Recomendo Haia ou Maastricht.

 

Abs!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Guga,

 

Eu moro em Eindhoven e, sinceramente, não é uma cidade exatamente turística. Claro que tem algumas atrações, uma cidade muito boa pra viver, mas aconselharia outras pra visitar.

 

Rotterdam é mais interessante pela parte cultural e arquitetura. Haia, eu só fui a trabalho, não fiz turismo lá pra falar.

 

Maastricht que o amigo falou acim, é muito legal, tem uma história bem rica, as ruínas das muralhas, as casamatas, o centro comercial - agora, é longe (para os padrões holandeses), dá mais e 2h de trem de Amsterdam. A vantagem é que está no caminho pra Luxemburgo.

 

Minhas sugestões, mais próximas a Amsterdam são Utrecht (tem o centro histórico, canais, cervejaria,...) ou Den Bosch (uma das mais bem preservadas). São duas cidades que raramente os turistas brasileiros vão, mas que recomendo. Além de MAastricht, claro.

 

Na Bélgica, além de Bruxelas, dê uma olhada em Bruges e Ghent.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...