Ir para conteúdo

Empresas Aéreas na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

 

Vou viajar para a Europa em Fev/2010 e quero conhecer as seguintes cidades: Paris-Roma-Veneza-Lisboa-Barcelona-Madrid nessa ordem. Estava olhando nos sites das cias low-fare e achei algumas tarifas bem em conta, comparado ao que vemos no Brasil.

A questão é, vocês acham recomendável (=mais econômico) fazer todo esse trajeto de avião, ou em algum trecho é melhor ir de trem/bus???

 

Outra dúvida cruel: antes disso vou ter passado 1 mês na Inglaterra; existe algum jeito de eu mandar uma parte dessa minha bagagem de volta ao Brasil, para então poder mochilar com menos coisa??

 

Valeuuu

 

Mariana

Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

eae galera, blz?

 

to indo daqui uma semana fazer meu primeiro mochilao pela Europa e estou um tanto quanto perdido em relacao quanto algumas cia aereas. Se alguem ja tiver voado por elas me da um toque ai.

 

Segue o roteiro:

 

Paris- -> Londres (EasyJet)

Londres -> Amsterdan (EasyJet)

Amsterdan -> Berlin (Transavia)

Berlin -> Praga (Germanwings)

Praga -> Roma (BravoFLy)

Roma -> Milão (BravoFLy)

 

A minha grande duvida eh se elas sao mais distantes dos centros, se os translados sao tranquilos, e principalmente se sao boas cias.

 

To considerando viajar de trem tb. Pelo que eu li aqui no site, os trens sao mais tranquilos, pontuais, sem muita confusao qto ao translados, e acaba q se eu viajar de noite, economizo em diarias de albergues.

 

Conto com a ajuda de vc's, e se alguem ai estiver interessado em encontrar por la, eh so avisar.

 

Abs,

 

ps.: meu teclado ta sem acentos, foi mals!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi!

 

Eu acho que vc podia dar uma cotada pra ver se não vale a pena fazer as três primeiras viagens de trem. É mais prático e as distâncias permitem isso!

Já de Praga para Roma é melhor ir de avião memso. Infelizmente eu não conheço essa cia pra poder dizer se é boa ou não...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pesquisei passagens aéreas somente IDA, para mim e meu namorado, de Kraków a Paris, de onde pegaremos o voo de volta pro Brasil em agosto/2010.

 

Fiz a pesquisa no site opodo.com e achei 2 passagens por 109 euros. Achei o preço bom. A empresa do voo é Low Cost mesmo. Nunca ouvi falar. Alguém já viajou com essa empresa? COnhecem?

 

Sabe me dizer se é confiável e tal...

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marianesg

 

Segue lista de companhias aéreas que operam de/para Aeroporto de Cracóvia - John Paul II International Airport Kraków-Balice Ltd..

AirLingus, Air Berlin,Austrian airlines,Brussels Airlines,CSA Czech Airlines,Easyjet, Finnair,Germanwings,IcelandExpress,JetAir,LOTPolishairlines,Norwegian,Ryanair e Transavia.

 

Como vc não especificou numero de vôo /data tenho que apelar para o achismo,então acho que esse Low cost quer dizer que a empresa pela qual vc reservou é uma empresa Low cost e não que seja o nome da empresa.Se existe nunca ouvi falar e não consta na lista de cias aéreas operantes no aeroporto de João Paulo - Balice.

 

:)

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pesquisei passagens aéreas somente IDA, para mim e meu namorado, de Kraków a Paris, de onde pegaremos o voo de volta pro Brasil em agosto/2010.

 

Fiz a pesquisa no site opodo.com e achei 2 passagens por 109 euros. Achei o preço bom. A empresa do voo é Low Cost mesmo. Nunca ouvi falar. Alguém já viajou com essa empresa? COnhecem?

 

Sabe me dizer se é confiável e tal...

 

Obrigada!!

 

"low cost" é custo baixo em inglês. a gol já foi chamada de low cost. qq empresa cujas pasagens sejam de baixo custo e sem frescuras no serviço de bordo, ou com nenhum serviço de bordo é chamda de low cost.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Joyce, pelas informações.

 

Ogum777, eu sei o significado de Low Cost, acontece que a pesquisa que fiz no site OPODO (http://www.opodo.pt) me informou um nome de empresa aérea chamada Low Cost. Não tinha visto em lugar nenhum, por isso fiquei em dúvida.

 

 

Ao fazer a pesquisa nesse site, as informações mostradas são as seguintes:

 

IDA Cracovia,J. Paul Ii Balice Intl - Paris,Ch. De Gaulle .

Saída: Sexta-feira 27 Agosto 2010 11:00 Cracovia,J. Paul Ii Balice Intl

Chegada: Sexta-feira 27 Agosto 2010 13:15 Paris,Ch. De Gaulle

Duração total do trajecto de ida 2H. 15Min.

Empresa: Low Cost (3816)

 

Bilhete 59,63 € tarifa + 0,00 € taxas x 2 Adulto (s) 119,26 €

Encargos de gestão 14,00 € x 2 Passageiro (s) 28,00 €

Malas a facturar

Desconto* -5,00 € x 2 Passageiro (s) -10,00 €

*O desconto será aplicado sobre o cargo por gestão. Total : 109,26€

 

 

Achei o preço bom, queria comprar, mas se essa for a empresa mesmo, não sei o que fazer! :(

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Obrigada Joyce, pelas informações.

 

Ogum777, eu sei o significado de Low Cost, acontece que a pesquisa que fiz no site OPODO (http://www.opodo.pt) me informou um nome de empresa aérea chamada Low Cost. Não tinha visto em lugar nenhum, por isso fiquei em dúvida.

 

 

Ao fazer a pesquisa nesse site, as informações mostradas são as seguintes:

 

IDA Cracovia,J. Paul Ii Balice Intl - Paris,Ch. De Gaulle .

Saída: Sexta-feira 27 Agosto 2010 11:00 Cracovia,J. Paul Ii Balice Intl

Chegada: Sexta-feira 27 Agosto 2010 13:15 Paris,Ch. De Gaulle

Duração total do trajecto de ida 2H. 15Min.

Empresa: Low Cost (3816)

 

Bilhete 59,63 € tarifa + 0,00 € taxas x 2 Adulto (s) 119,26 €

Encargos de gestão 14,00 € x 2 Passageiro (s) 28,00 €

Malas a facturar

Desconto* -5,00 € x 2 Passageiro (s) -10,00 €

*O desconto será aplicado sobre o cargo por gestão. Total : 109,26€

 

 

Achei o preço bom, queria comprar, mas se essa for a empresa mesmo, não sei o que fazer! :(

 

Obrigada!

 

no próprio link que vc colocou do opodo, na hora de incluir os dados, vc deixou marcado a opçao incluir low cost ou não? pq fiz a mesma pesquisa sem marcar o "incluir low cost" e nem aparece esse horário. quando vc deixa marcado a opção "low cost", é que aparece.

 

low cost não énome de empresa. é apenas a classificação do tipo de servilço, fiz a mesma operção que vc, e recebi os mesmos dados:

http://www.opodo.pt/viajes/vuelos/procstepone.do

na mesma página vc tem lá me cima um link par apeguntas mais frequentes, e na página de pergutnas mais frequentes há um formulário para dúvidas. esse código deve ser o código da empresa. pergunte a eles, é mais fácil do que ficar advinahndo se existe uamepresa com esse nome ou não.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...