Ir para conteúdo

Fogareiros... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

olha chará Rafael, se vc quer saber o quanto é perigoso a benzina, basta vc colocar um pouco ( umas 40 gotas) sobre uma pia de pedra , e depois quando vc for acender verá que ao aproximar o palito de fósforo a uns 10 cm de distância já pegará fogo, e o vapor é invisível, imagina uma quantidade maior e debaixo do sol ou perto do calor?!?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

olha chará Rafael, não sei se vale a pena usar a benzina, aqui no interior de Rio eu compro por 26,00 o litr4o em uma distribuidora de produtos para laboratório, os principais compradores segundo a distribuidora são os técnicos em eletrônica que usam para limpar circuitos e peças eletrônicas. mas recentemente estou usando gasolina aditivada original (tem que escolher o posto) ou a Podium. de qualquer maneira queima muito bem e não entope nada! o único incoveniente é que deixa um pouco de fuligem no fundo da panela, mas sai facilmente com esponja.

portanto se não achar benzina use gasolina mesmo sem problema.....

e o bolso agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olha chará Rafael, não sei se vale a pena usar a benzina, aqui no interior de Rio eu compro por 26,00 o litr4o em uma distribuidora de produtos para laboratório, os principais compradores segundo a distribuidora são os técnicos em eletrônica que usam para limpar circuitos e peças eletrônicas. mas recentemente estou usando gasolina aditivada original (tem que escolher o posto) ou a Podium. de qualquer maneira queima muito bem e não entope nada! o único incoveniente é que deixa um pouco de fuligem no fundo da panela, mas sai facilmente com esponja.

portanto se não achar benzina use gasolina mesmo sem problema.....

e o bolso agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olha chará Rafael, não sei se vale a pena usar a benzina, aqui no interior de Rio eu compro por 26,00 o litr4o em uma distribuidora de produtos para laboratório, os principais compradores segundo a distribuidora são os técnicos em eletrônica que usam para limpar circuitos e peças eletrônicas. mas recentemente estou usando gasolina aditivada original (tem que escolher o posto) ou a Podium. de qualquer maneira queima muito bem e não entope nada! o único incoveniente é que deixa um pouco de fuligem no fundo da panela, mas sai facilmente com esponja.

portanto se não achar benzina use gasolina mesmo sem problema.....

e o bolso agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao, finalmente achei benzina aqui em rio grande, por um preço ate que razoavel, R$13 o litro, mas no rotulo veio escrito apenas "BENZINA" e nao "benzina retificada". Alguem sabe me dizer se eh a mesma coisa, se tem algum problema de usar esta benzina comum que encontrei. Fico preocupado com relação a corrosão.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

quer saber se uma coisa? de agora pra frente só uso gasolina aditivada que é muito barato e acho em qualquer lugar! se o fogareiro estiver bem regulado, não dá fumaça nenhuma...

não interessa o lugar que vc esteja, serra, mata ou mar, vai ter sempre alguém com um carro, barco ou moto m,ovido a gasolina pra vc negociar um pouco, vou usar a benzina só pra queimar um pouco emn casa após fazer a limpeza, limpando assim o queimador e mantendo os canais limpos...

além disso a benzina é mais perigosa que a gasolina,

mas por outro lado a gasolina é muUUUUitoooo mais corrosiva que a benzina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...