Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fogareiros... Qual comprar?

Postado
  • Membros

Aí galera !!

Sinto falta de conversas sobre fogareiros... tô afim de comprar um bom e barato, o que vcs acham do frontier da nautika e do Innova Compacto - Azteq??

• Respostas 698
  • Visualizações 206.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve @bruno.fabrício! Espiriteira é sempre uma boa opção, facilidade de combustível com volume e peso reduzidos. Se procurar vai encontrar modelos bem legais, com suporte para panelas e bem comp

• StanlleySantos
    StanlleySantos

Eu achei da hora o primeiro modelo, bem completinho mesmo. Eu investiria sem dó nem piedade!!! O segundo item não estou abriu aqui, mas pelo que vc falou é a gasolina. Não sei como ele funciona (

• Então.. minhas considerações. No que toca ao primeiro item, kit de panela, frigideira e espiriteira com aparador de vento: excelente para uso individual. Tenho um bem parecido e posso dizer que p

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Voces não tem a marca campingaz aí no Brasil a venda???

Abraços

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by andmart

Onde eu encontro desses fogareiros da MSR aqui pelo Rio?

id="quote">
id="quote">

MSR eu encontrei uma vez na EQUINOX (www.equinox.com.br). Acho que era o Dragonfly.

Da linha PRIMUS, encontrei o Varifuel e o Multifuel, ambos na MONTCAMP do Centro da Cidade (www.montcamp.com.br).

Em ambas as lojas, eles dispunham de acessórios tais como : garrafas de combustível, aparador de vento, etc.

JC

Postado
  • Membros

A coleman é boa marca.. Tive no site da campingaz e reparei que só tem em alguns paises. Esta marca tem uma grande variedade de productos.. Eu por vezes tambem uso uma assadeira de chouriço que tenho, é pequenina, levezinha e é só por alcool, para cozinhar umas salsichas frescas..

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

alguem ja viu ou usou o fogareiro dual- fuel da coleman ?id="blue">

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Essa internet é mesmo incrível ! Sempre gostei de acompar e comprar novidades para camping como fogareiros, lampiões a querosene etc... mas nunca tive a oportunidade de conversar com alguem que se interesasse pelo assunto. De repente encontro um site inteirinho só pra conversar sobre fogareiros. Que maravilha!

Parabéns pra vocês todos que curtem a natureza de uma maneira sadável.

Postado
  • Membros

Olá

Eu tenho um Coleman Peak 1 de benzina/querosene que é otimo .Usei esse fim semana na Pedra da Mina,esquenta rapido,tem proteção contra vento facil manuseio.

Postado
  • Membros

Obrigado Kaoru, pela recepção! Acabei de comprar um fogareiro de duas bocas a querosene no site survival canada por $119. Segundo a loja pode ser usado tb com alcool. Vou esperar chegar para conferir, e depois conto pra vocês.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

¡Hola!

Entao pessoal... comecei minha trip pela america do sul... ateh agora nao usei ainda o meu fogareiro... apenas para teste... acredito que daqui um mes terei que usar de verdade... mas assim que tiver a experiencia e acesso a um computador eu conto como foi...

Bom, comprei, depois de pesquisar pra caramba, um primus Varifuel... resolvi nao comprar o Multifuel por um unico motivo... nao gerar lixo com latas de gas... minha mochila jah tah enorme o suficiente pra ter que ficar carregando mais isso de lixo...

Comparei varios fogareiros... vendo acessos mesmo... os caras de lojas sao bem chatos em relacao a isso... nao acendem mesmo... entao vc tem que pentelhar pra ver o trem funcionando... no final fiquei entre o MSR e o Primus... e o Primus soh ganhou por um motivo... a bomba dentro da garrafa eh de metal, sendo assim acredito que seja mais resitente...

Mas para quem ainda nao viu esses trem funcionando... aquilo nao eh um fogareiro... eh um maçarico!!!!!

Grande abraco a todos,

Eric

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.