Ir para conteúdo

Fogareiros... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

E aí Goodventure e pessoal.

 

Conforme relatei aqui em mensagens anteriores, estava tendo problemas na borracha de vedação preta do meu Fogareiro Prisma.

 

Essa borracha estava ressecada, imposibiltando de vedar a saida do gás butano.

 

Procurei em varias lojas e algumas q vendem peças de vedação, mas não encontrei.

 

Enviei um e-mail p/ a fabrica q fica em Pouso Alegre/MG.

 

Disseram q não vendem a borracha, mas remeteriam p/ mim, bastando p/ isso q eu pagasse a postagem.

 

Foi o q fiz e no fim de Junho recebi 2 borrachinhas.

 

Quem tiver esse mesmo problema, enviem um e-mail p/ a fabrica Metal Work.

 

 

 

 

Com certeza, eles vão te ajudar.

 

 

Abcs.

 

 

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by andmart

 

Onde eu encontro desses fogareiros da MSR aqui pelo Rio?


id="quote">
id="quote">

 

 

MSR eu encontrei uma vez na EQUINOX (www.equinox.com.br). Acho que era o Dragonfly.

 

Da linha PRIMUS, encontrei o Varifuel e o Multifuel, ambos na MONTCAMP do Centro da Cidade (www.montcamp.com.br).

 

Em ambas as lojas, eles dispunham de acessórios tais como : garrafas de combustível, aparador de vento, etc.

 

JC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A coleman é boa marca.. Tive no site da campingaz e reparei que só tem em alguns paises. Esta marca tem uma grande variedade de productos.. Eu por vezes tambem uso uma assadeira de chouriço que tenho, é pequenina, levezinha e é só por alcool, para cozinhar umas salsichas frescas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Essa internet é mesmo incrível ! Sempre gostei de acompar e comprar novidades para camping como fogareiros, lampiões a querosene etc... mas nunca tive a oportunidade de conversar com alguem que se interesasse pelo assunto. De repente encontro um site inteirinho só pra conversar sobre fogareiros. Que maravilha!

Parabéns pra vocês todos que curtem a natureza de uma maneira sadável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...