Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

fui assaltada este sabado e roubaram meu celular que tinha acabado de comprar.... ainda estou absorvendo a informação..rs

 

Como estou irei passar no aeroporto do Panamá em julho, estou pensando em comprar um por lá.

 

Algum de vocês sabem se nas duty free de lá vende celular? Sabem quais as marcas?

O valor é compensador?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

pessoal primeiramente gostaria de dizer que estou surpreso com as boas informacoes aqui

sou novo no forum e irei fazer escala no panama com destino final nas bahamas

o problema é que ficarei bem pouco tempo no panamá, chegarei as 4pm e pego voo na manha seguinte

será que da p ir neste shopping multiplaza???? O que vcs acham??? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como já foi dito é possível sair de barco de Cartagena diretamente para San Blas.

 

Outra opção é ir a Capurgana ou Sapzurro e pegar uma lancha até Puerto Obaldia no Panamá.

 

Capurgana é um destino muito apreciado pelos colombianos, para chegar até lá é possível pegar um barco em Turbo ( 2h 30min de viagem) ou pegar um voo em Medellin com ADA (Aerolinea de Antioquia).

 

Em Capurgana há dois órgãos importantes para quem deseja ir ao Panamá:

- O Departamento Administrativo de Seguridad da Colômbia (DAS), para carimbar a saída da Colômbia.

- Consulado panamenho para solicitação de vistos e informações.

 

A entrada no Panamá é carimbada em Puerto Obaldia e lá é possível pegar um voo para a Cidade do Panamá por um preço mais acessível. A AirPanamá opera voos também para uma cidade próxima que se chama Mulatupo.

 

Esta é uma travessia que leva de 3 a 4 dias, todos os trajetos de barco são pela manhã e devem ser reservados no dia anterior.

 

Entrar no Panamá por terra é ilegal, os que se atrevem a cruzar a fronteira a pé desde Sapzurro devem estar preparados para acampar e uma região perigosa, caminhar muito e correr o risco de ser preso (pegar a lancha é mais sensato e econômico). A divisa é uma montanha, há uma subida forte e do outro lado uma grande descida entrando no Panamá até chegar a praia La Miel. Na divisa entre os países há um marco com as duas plaquinhas, de um lado América Central e do outro América do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom galera, pretendo ir ao panamá em janeiro de 2012, tenho 2 opções:

1ª de curitiba ir direto de avião ao panama (cit)

2ª de curitiba ir parana caracas (venezuela) de avião, depois onibus ate maracaibo, depois onibus ate cartagena, dae então pegar o barco e ir até san blas... ( gostaria de saber como faço para ir de san blas ate ciudad de panama?) e se possivel os valores e tempo de viajem.

 

e também qual das opções vale mais a pena.

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos, li em alguns sites que quando vc faz compra na Zona Livre de Colon, a mercadoria nao pode entrar legalmente no Panama, e as mercadorias sao enviadas diretamente para o porto ou aeroporto. No meu caso, sera aviao mesmo, como funciona isso? Se eu comprar algo em pouca quantidade, como por exemplo, uns dois perfumes ou playstation, o lojista vai enviar essa pequena quantidade pro guarda-volume do aeroporto? Estou querendo ir para o Panama mais para compras mesmo e nao sei como funciona direito isso. Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pretendo passar 3 noites com meu marido na Cidade do Panamá. Tenho as seguintes dúvidas e tomara que possam me ajudar:

 

- qual jeito mais seguro de ir à zona livre de Colon?

- a zona livre vende marcas famosas como diesel, abercrombie, adidas, louis vuitton?

- existe alguma praia com ondas perto da Cidade do Panamá, que dê pra passar o dia e voltar?

- é fundamental alugar um carro pra rodar os 3 dias ou táxi é barato pra rodar a cidade?

- existe alguma praia boa pela cidade?

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...