Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

gostaria de tirar uma duvida que nao vi ninguem comentando,

as roupas, bolsas e tenis vendidos no panama tanto na cidade do panama quanto na zona livre sao todas originais ou sao iguas as camisas e bolsas vendidas na 2 de marco em sao paulo:::

gostaria de saber tambem se para trazer alguns eletronicos tipo ipad, camera, fotografica celular , tem algum problema tazer dentro da mala com a caixa (digo quando chegar na alfandega do brasil) ou e melhor deixar as caixa por la mesmo.

 

estou na duvida tambem com relacao ao hotel

ficarei 8 dias la

eh melhor reservar o hotel antes de sair do brasil?

reservo todos os dias na cidade do panama ou tenho possibilidade de ficar em alguma outra cidade proxima que vale a pena?

qual regiao eh melhor resrvar o hotel (lembrando que meu objetivo na viagem eh somente um passeio e comprar roupas e bugigangas rrss

 

qualquer dica ajuda

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ôpa Ketlynm!

 

Obrigado por todas as informações. Fui lá sim no carnaval, e encontrei tudo o que queria a preço de banana.

Pra você ter uma idéia, a câmera que eu queria e que aqui achei até de R$ 6.400,00, lá encontrei de R$ 1.500,00.

Sem falar que o lugar tem muita coisa para explorar.

 

Obrigado e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom Dia Pessoal,

 

Sou novo no forúm....

Gostaria de um informação...

Irei para o Caribe em dezembro (Punta Cana) e na volta meu voô fará parada no Panama por 6 Horas, eu sei que é pouco tempo para sair do Aeroporto, porém acredito que dá tempo para fazer compras no Mega Freeshop deles, correto?

Bom minha informação que gostaria é o seguinte, neste freeshop estou prensando em comprar: Roupas; Eletrônicos; TÊNIS (Nikeshox); Perfumes e Relógios...

Gostaria de saber se posso realmente encontrar tudo isso lá??...Principalmente Nikeshox, pois aqui é um roubo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então, tenho algumas dúvidas. meu voo chega as 08h30 no Panama e tenho que estar de volta ao aeroporto às 14h30 para um voo que sai às 17h30. Penso em pegar uma taxi umas 11h (depois de passear pelo freeshop) e almoçar em Casco Viejo então seguir para Miraflores (Canal do Panamá) para retornar ao aeroporto às 14h. Acho que dá tempo né? O trânsito é muito intenso? Soube de citytours que saem do aeroporto e duram cinco horas, o que seria uma boa, mas custam caro? Vi que custam uns US$ 25 mas percorrem vários sítios e garantem o retorno ao aeroporto a tempo. Alguém conhece o serviço? MInha viagem é no final de setembro.

 

valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, gostaria de saber de quem acabou de ir pra Cancun via Panamá qual é o Free Shop mais em conta pra eletrônicos, tênis, roupa, maquiagem?

Já vi comentários aqui antigos que no aeroporto do Panamá é mais barato, mas um colega que foi em junho/2011 disse que achou mais em conta no Free Shop de Cancun.

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, boa noite!

 

Queria tirar umas dúvidas com vocês.

 

Estamos indo para New York e vamos fazer uma parada de 6 horas na Cidade do Panamá, já descontando 2 horas para fazer check-in.

 

Gostaríamos de saber se é possível visitar o Canal nesse período de 6 horas (ida + visita ao canal e almoço talvez + volta)?

Como funciona essa visita?

Tem hora para ver os navios passando? (fiquei sabendo que só abrem o canal 2 vezes por dia, é verdade?!)

 

Vamos em 4 pessoas, portanto já vamos economizar no taxi.

 

Brigadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou pensando em passar uns 9 dias no Panamá no final de outubro ou em novembro, alguém está indo para lá na mesma época ?

 

Outra pergunta para os que já estiveram lá,, além da subida do Volcán Baru existe outra trilha ou travessia em parque nacional que vcs recomendem ?

 

Agradeço desde já qqer dica..

 

Sds da Montanha,

 

José Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...